Aproveito que Charlotte havia saído e vou para meu escritório. Hoje, recebi o e-mail e um pacote de University of Texas com tudo sobre o alojamento e às aulas, caso eu aceite.
Eu estou muito confuso e não conversei com Charlotte à respeito disso ainda e para piorar, meus pais chegaram à Seattle hoje e estariam aqui para o jantar.
Me sinto tão pressionado à aceitar essa proposta e nem se quer sei ao certo, se Charlotte aceitará ir comigo. Eu não quero ficar longe da mesma porém, minha mente está à milhão.
Ouço uma batida na porta e meus olhos vão para à mesma, revelando à voz de Lúcia atrás dela.
- Logan, posso entrar? – Lúcia cuidou de mim desde criança e agora me ajuda em tudo.
- Claro que pode Lúcia – olho para à porta que revela Lúcia, uma senhora baixa com cabelos grisalhos e negra.
- Will está aqui, posso permitir à entrada dele? – assinto com à cabeça e vejo Lúcia sair da entrada da porta.
Will entra com seu traje formal e se senta em minha frente na cadeira de madeira tingida. Deixo os papéis de lado, olho para o mesmo esperando o que lhe traz aqui.
- Obrigado Lúcia – à mesma fecha à porta e saindo para que possamos conversar – Recebi uma proposta para University Of Texas.
Me surpreendo com suas palavras e vejo que somos dois congitados para uma nova etapa.
Por sua expressão, vejo que ele não irá aceitar e isso me preocupar pois, minha decisão ainda é confusa e à dele, é certa.
- Também fui chamado e sinceramente não sei se devo aceitar – ele me olha confuso e sei que ele vai me dar um simples motivo para não aceitar.
- E Charlotte? – sim, aquele nome era o que mais ficava em minha cabeça, junto com à proposta.
- Ainda não falei para ela sobre isso, e sinceramente não sei quando pretendo contá-la – volto para meus papéis e observo Will balançar à cabeça em negação.
- Cara, até quando vai esconder isso dela? – ele se levanta com uma postura alterada.
- Will, eu sei o que devo fazer e o que fazer – abaixo o olhar e o olho por cima do óculos que estou usando.
Ele caminha até à porta e coloca à mão para abri-la, ele se vira para mim novamente e suas palavras me atacam como flechas atiradas no alvo certo.
- Só não foda com à vida dela, se for ficar apenas à assegure disso e não age como um babaca – ele se vai, me deixando estagnado com suas palavras.
Sei que ele está certo e que preciso me adiantar em contar para Charlotte, irei fazer isso pela noite e será no jantar com meus pais.
Vai ser como matar dois coelhos numa cajadada só e assim todos ficaram sabendo da proposta. Me preocupo com à decisão e reação de Charlotte, eu quero estar com ela independente de tudo.
Assim que chego em casa, vou até Lúcia e à cumprimento, não noto Logan na cozinha e muito menos na sala.
Subo para o quarto e abro à porta, não vejo nenhuma figura alta e vou volto para Lúcia novamente.
- Lu, você viu Logan? – caminho até à pia e roubo um dos morangos que Lúcia estava cortando.
- Ele está no escritório flor – sorrio e deixo um selar em seu rosto como agradecimento.
Às vezes me perco nessa casa, assim que passo pelo corredor avisto à porta do escritório e sigo confiante para vê-lo. Assim que toco à maçaneta, escuto à voz de Logan se sobressair e paro por um segundo.
Aproximo minha voz da porta para que eu consiga ouvir o que está acontecendo lá dentro. Logan estava em uma ligação e eu como um boa curiosa, preciso ver o que está acontecendo.
- Vocês iram vir para o jantar? – sua voz era baixa porém, dava para entendê-lo – Ainda não falei com ela...
Me afasto da maçaneta e sinto meu peito doer, Logan estava me escondendo algo e isso dói, dói muito.
Uma coisa que prezo em um relacionamento é à lealdade, não gosto que me escondam nada. E é justamente isso que Logan estava fazendo, ele estava me escondendo algo e era nítido em seu comportamento.
Não sei como reagir à tal comportamento, só quero esvaziar minha mente dessa coisa toda e só raciocinar por um tempo, é tudo o que preciso.
Me deito na cama querendo descansar fisicamente e mentalmente, ouço passos pelo corredor e me viro na cama para fingir estar dormindo.
Consigo escutar o girar da maçaneta da porta e o perfume de Logan invade o quarto, ele vem e deposita um beijo em minha bochecha.
A cama afunda por conta de seus joelhos, ele estava ali porém, não queria que estivesse ao meu lado nesse momento.
- Eu te amo tanto – sinto um peso mental e faço o máximo possível para não chorar.
Me mantenho quieta e com os olhos fechados, até que sinto à cama relaxar e à porta se fechar novamente.
Sinto meus olhos desabarem lágrimas e sei que não vou parar tão cedo de chorar. Eu não queria vê-lo, não gosto de falta fé lealdade e isso me dói muito. Logan me prometeu que tudo estaria bem, que não iria mentir para mim e tudo que recebo é isso.
Preciso parar de chorar antes que pareça que que tomei um soco no olho, vou para à suíte e ligo o chuveiro. Me olho no espelho e apenas dou um sorriso fraco, tiro minhas roupas e adentro no banho.
Não consigo pensar em nada, estou estagnada e apenas sinto o movimento da minha mão, passando o sabonete em meu corpo.
Deixo à água levar o sabão em meu corpo embora, desejo que leve esse sentimento horrível em meu peito desapareça.
Assim que volto para o quarto, encontro Logan sentado na cama e logo, seu olhar vem para mim.
Apenas ignoro à sua existência e vou para à frente do guarda roupa, escolhendo uma roupa confortável para ir ao sofá, assistir um filme.
- Meus pais viram ao jantar daqui à pouco, desculpe não conseguir avisar antes – apenas o ignoro pois, uma raiva estava se acendendo no fundo do meu coração.
Pego um shorts preto que vai até o meio das coxas e uma blusinha soltinha vermelha, pego uma calcinha e vou para o banheiro me arrumar. Coloco à roupa que escolhi e vou até à minha penteadeira para fazer uma maquiagem básica e passar meu perfume.
Noto à presença de Logan atrás de mim e logo seus braços envolvem minha cintura.
- Amor, aconteceu algo? – assim que sinto sua boca em meu pescoço, eu o empurro saindo do seu abraço.
- Sai Logan, como tem coragem de vir até mim e perguntar isso? – seus olhos estavam arregalados e estavam sobre mim – Você me esconde à vinda de seus pais para cá e agora quer agir como se nada estivesse acontecido?
Consigo notar em sua expressão como ele está perdido em tudo, Logan continua me olhando com os olhos arregalados e com sua boca entreaberta.Para mais informações acessem:
Instagram: @hidden._anonys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Meio da Medicina
RomanceCharlotte é típica daqueles romance clichê, tímida, quieta, bem estudiosa e antissocial. Não tem nada de padronizada, seu corpo cheio de curvas que à deixa considerável gorda. Não é do tipo que curte mostrá-lo, por isso vive atrás de seus molet...