Hoje é o grande dia, desde que Logan me pediu em casamento se passaram 1 mês e hoje finalmente, iremos casar.
Falta alguns minutos para passar pela porta e encontrar Logan em frente ao altar me esperando, eu nunca imaginaria que estaria fazendo isso.
Eu estou nervoso porém, Mia me tranquilizou até esse momento e agora ela está lá dentro com Will.
Às portas se abrem e os olhares de todos estão sobre mim, estou tentando ao máximo não chorar por conta da maquiagem só que, estou falhando miseravelmente nessa missão .
Olho para Logan que está chorando muito e me surpreendo, sigo até o altar sozinha e ao chegar, Logan deposita um beijo em minha testa.
Ficamos frente à frente e ambos sorrimos chorando ao mesmo tempo. Ele estava com um terno bege claro, foi à paleta que escolhemos juntos com a cor preta.
Logo, à voz do padre em nosso lado preenche o ambiente e todos direcionam os olhares fixos em nós.
- Boa noite à todos, estamos aqui para realizar os votos e o casamento de Charlotte Moore e Logan Adams – ele nos olha e nos direciona um sorriso gentil – Charlotte começará com os votos.
Me preparo e retiro o papel que havia escrito o voto e o seguro em minha mão. Olho para Logan que só sabia chorar e começo à chorar também.
- Para de chorar amor, só piora meu lado e eu choro mais ainda – rimos e me direciono ao papel, me preparando para ler.
“ Logan Adams, quando eu te conheci, eu só queria poder te matar. Você me irritava e era ignorante mas, tudo passou quando me ajudou com meu ex relacionamento tóxico.
Foi ali que percebi o quão irritante e protetor poderia ser, tivemos momentos de desavenças porém, agora estamos aqui.
Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e nunca te deixar, você é o único que eu amo Logan e não somente eu lhe amo, como o ser que habita dentro de mim.
Sim, eu estou grávida e seremos papais em breve. Quero que sejamos felizes para sempre e à minha felicidade é onde você está.
Eu prometo estar do seu lado na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza e independente de tudo, te amar até o meu último respiro “.
Olho para Logan que chorava e se aproxima colocando à mão em minha barriga, apenas confirmo com à cabeça e choro.
Logan se abaixa e beija minha barriga. Ele se coloca em seu lugar novamente e pega o papel de seu voto.
“ Charlotte Moore, minha mulher e agora mamãe do meu filho ou filha. Nunca imaginava encontrar alguém que poderia cuidar do meu coração e me trazer alegria como você.
Eu só queria poder dar aulas de medicina e seguir minha vida traumática mas, eu te encontrei e reencontrei. Ter você ao meu lado foi à melhor coisa da minha vida e eu não tenho palavras para poder expressar o quanto eu lhe amo.
Você é tudo para mim e eu prometo, te amar, respeitar, estar com você em todos os momentos de nossas vidas.
Não prometo te amar com meu coração pois, ele pode parar de bater. Não prometo te amar até o último respiro pois, meu pulmão pode parar à qualquer hora.
Mas pode ter certeza de algo, que eu prometo te amar com à alma pois, ela nunca morre.
Eu te amo senhorita Adams, e estaremos juntos... eu, você e nossa família que estamos construindo “.
Eu não sabia como parar de chorar, Logan Adams versão romântica, me pegou. Eu só tenho uma certeza na vida, é com esse homem que vou até o fim dela.
Uma simples Universidade e simples aula, juntaram e fizeram o amor florescer. Eu o amo e me sinto amada.
Logan guarda seu papel e me olha chorando, sussurro eu te amo para o mesmo que retribui.
- Bom, quem diria que tudo isso poderia acontecer vindo de uma Universidade – ele sorri e ouço algumas risadas dos convidados que ali estão – Viva o amor, que veio Por Meio da Medicina!!
Logan se aproxima e me beija, aquele beijo que ficará marcado para o resto de minha vida. Um beijo que marcou minha alma como, uma tatuagem marca à pele de alguém.
- Eu lhe amo Logan Adams e obrigado por fazer da minha vida um filme – rimos e logo, nos abraçamos.
- Eu te amo Charlotte Moore e obrigado por ter me salvado de uma forma que eu nunca poderia ser salvo – ele me olha com lágrimas nos olhos – Obrigado por colorir minha vida e me dar essa felicidade de ter uma família ao seu lado.
Nos amamos e isso é um sentimento incrível, nos separamos uma vez para poder nos ter para o resto da vida.
O amor vem de lugares e pessoas que menos esperamos e ali está. O meu veio de uma Universidade e além do mais, foi tudo Por Meio da Medicina...
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Meio da Medicina
RomanceCharlotte é típica daqueles romance clichê, tímida, quieta, bem estudiosa e antissocial. Não tem nada de padronizada, seu corpo cheio de curvas que à deixa considerável gorda. Não é do tipo que curte mostrá-lo, por isso vive atrás de seus molet...