𓂃☊𓂃
"desejos descobertos"
『 ֹ 📖 ִ 』
9 de junho, quarta-feira.
Meu querido diário,
Por que isso teve que acontecer justamente comigo?! Eu estou surtando internamente e externamente, literalmente!
Ele resolveu sair mais cedo mas eu fiquei na sala pois precisei terminar de escrever alguns relatórios. Ele saiu e eu fiquei.
Mas, minutos depois que eu terminei, peguei o elevador e estava pronto para sair da empresa e ir pra casa quando de repente eu escuto um... gemido.
Eu estava passando perto do banheiro quando escutei esse som tão pornográfico. Eu juro querido diário, eu juro que tentei passar direto e fingir que nem ouvi nada, mas foi inevitável!
Minha caralhuda curiosidade gritou mais alto e eu não me contive.
Curioso, como sempre, eu adentrei em passos silenciosos o banheiro e esperei que mais algum som fosse emitido, mas não ouvi mais nada nem sequer uma respiração irregular ou um gemidinho. Nada.
Por um segundo pensei que estava ficando louco, mas depois eu ouvi, e quando ouvi eu quase gritei e arregalei meus olhos como nunca os arregalei antes em toda a minha existência.
Era a voz extremamente grave e rouca de Lee Minho, gemendo, sem pudor algum. Ele dizia algumas palavras soltas, mas eu não entendia porra nenhuma, minha mente não me deixava formular ou sequer entender as suas palavras.
Minhas pernas quase falharam, mas com um susto do caralho eu consegui correr para fora do banheiro quando ele bateu com força contra a porta da cabine e sussurrou alguma coisa.
Eu cheguei em casa ofegante, muito ofegante, e com as partes de baixo bem despertas, sexualmente falando se é que me entende querido diário!
Aquela noite foi longa, pode ter certeza... e tudo foi culpa de Lee Minho, sempre foi culpa dele.
『 ֹ 📖 ִ 』
Minho suspirou aliviado quando leu e assinou o último relatório daquele dia. Ele se espreguiçou sobre sua cadeira e preguiçosamente começou a arrumar suas coisas; empilhou os papéis organizadamente e pegou sua bolsa os guardando dentro com extremo cuidado.
Colocou a alça da bolsa sobre o ombro e se levantou calmamente, quando estava dando a volta na sua mesa ele viu algo brilhar em cima da mesa do seu secretário. Curioso, ele andou em passos lentos em direção ao local de trabalho do Han e arregalou levemente os olhos ao ver um pequeno caderninho com uma rosa vermelha desenhada na capa, aquele caderno era a única coisa em cima da mesa do Han. Mas, o mais intrigante e instigante não foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear diary.
FanfictionHan Jisung tem um diário onde escreve os mais impuros desejos sexuais que um dia almeja ter com Lee Minho, seu chefe. ➨ concluída em 17/08/21 • história de minha autoria. • minsung | + 18 • secretary + boss 🥉5° em #hanjisung [27.02]