– Arh, anda logo mãe, se não agente vai perder a viagem – reclamo para minha mãe que demorava para se maquiar.
– Espera Kira, ainda tá cedo se acalma!
– Kira, cadê a minha blusa do time de basquete! – Ayato vem em minha direção perguntando sobre sua blusa fedorenta de basquete.
– Ai tá no banheiro pendurada.
Ele vai em direção ao banheiro.
– Irmã, assim que estivermos dentro do avião podemos comer as gominhas de ursinho? – soo-jin me pergunta se ela e yui podem comer os docinhos quando estivermos viajando.
– Podem, mas não exagerem, se não depois vão ficar com dor no estômago.
– tabom! – As duas respondem juntas.
– terminei! Vamos? – Minha mãe fala descendo as escadas.
– Vamos – respondo.
Chamei o táxi e fomos direto para o aeroporto.
Entramos dentro do avião, logo a aeromoça comunicou a todos os passageiros para apertarmos os cintos e desligarmos nossos aparelhos eletrônicos.
Logo o avião decolou.
Depois de 12horas e 3 minutos, pousamos no aeroporto dos Estados Unidos, em Las Vegas.
Minha mãe chamou o táxi, e fomos para um apartamento, ele era bem grande e muito bonito.
Sala
Cozinha
Banheiro
Quarto da minha mãe
Quarto da kira
Quarto do ayato
Quarto da soo-jin
Quarto da yui
Lavanderia
.................................................................................Olá pessoal, esqueci de dizer sobre o pai dela.
Bom, seu pai, infelizmente morreu quando ela ainda tinha 12 anos .
Sua mãe é uma bruxa, quando sua mãe deu a luz a Kira e ao Ayato, eles herdaram os poderes de bruxa de sua mãe, que não foi diferente com soo-jin e yui, a Kira tem dentro dela uma kitsune, e conforme a Kira foi crescendo a raposa também foi ganhando suas caudas, até chegar a nove caudas e se tornar uma kyuubi, sua mãe descobriu isso, e ela entendia disso por que já estudou sobre a mitologia japonesa, quando kira completou seus 15 anos, sua mãe decidiu revelar isso a ela, a garota não reagiu muito bem com isso, mas com o tempo ela se acostumou com isso, principalmente com a raposa enchendo o saco dela todos os dias kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imprinting dos quileutes
FanfictionOlá, eu me chamo Kira yukimura, eu tenho 20 anos, minha mãe se chama Kaori Yukimura, ela é mexicana e japonesa, meu pai se chama Min- ho, ele é coreano, minha mãe tem 33 anos, e meu pai tinha 43 anos, e eu tecnicamente sou coreana, mexicana e japo...