Capítulo 06

123 4 0
                                    

Eu estava no notebook, procurando algumas  escolas, e a que elas gostassem mais eu iria matrícular elas.

Eu estava concentrada, até que ouço batidas na porta, me levanto e abro a porta, me deparo com a sue.

– Oi sue, que prazer te ter aqui – Falo enquanto dou um abraço nela.

– Oi querida, desculpa aparecer assim do nada sem avisar, estava com saudades de vocês três.

– Não, tudo bem, vem entra, fique a vontade.

Ela entra e senta no sofá junto comigo, as meninas vieram correndo na direção dela com um sorriso enorme no rosto.

– Tia sue! – As duas falam animadas enquanto abraçam ela

– Oi meninas, que saudade que eu estava de vocês, como estão?

– Estamos bem, e você tia – soo-jin pergunta

– Eu estou bem, eu trouxe esses bolinhos de chocolate para vocês

– Ebaa – As duas falam juntas

Sue entrega os bolinhos pra elas, e elas vão para a cozinha

– Então, o que está fazendo?

– Eu estava procurando algumas escolas, eu quero matrícula elas, e assim que elas gostarem de alguma eu matriculo elas, mas também preciso encontrar alguém para ficar com elas, enquanto estou no trabalho ou na faculdade.

– Eu posso ficar com elas enquanto você estiver fora.

– Não Sue, agradeço, é muita generosidade, mas pode deixar, eu encontro alguém.

– Não, nada disso eu fico com elas, sem problemas, eu vou adorar cuidar delas

– Tem certeza, elas não vão te dar trabalho?

– Claro que não, elas são uns amores

– Bom, então tudo bem, quanto que eu posso  te pagar?

– Não, eu não quero que você me pague, não precisa.

– Claro que precisa, você vai cuidar delas o dia inteiro, o que você acha de 300 por mês?

– Querida, já disse que não precisa, além disso, é muito.

– Por favor, é o mínimo que eu posso fazer por  você aceitar a cuidar delas

– Tudo bem, mas eu ainda não estou de acordo com isso.

– Obrigada, por aceitar, e querer cuidar delas.

Eu abraço ela, e ela retribui o abraço

– Ah querida, denada não precisa agradecer

Nos separamos do abraço.

– Então Kira, eu queria te fazer uma pergunta

– Pode perguntar

– Acho que você já deve conhecer o Sam, ele e a esposa dele te convidaram para jantar na casa deles, junto de outros amigos, eu e Charlie também vamos, você aceita?

– Bom, eu não tenho nada de importante durante essa semana, então, sim aceito, mas vai ser quando, e que horas?

– Vai ser amanhã às 18:00 horas

– Tudo bem, amanhã eu estarei lá, mas o que acha de você e Charlie vierem pra cá, vai ser melhor vocês podem me mostrar o caminho da casa de Sam e da esposa dele, o que acha?

– Boa ideia, eu vou falar com o Charlie, bom, então está tudo certo? Você me fala os horários direitinho, a hora que eu tenho que estar aqui e a hora que eu tenho que levar elas e buscar da escola.

A Imprinting dos quileutes Onde histórias criam vida. Descubra agora