Narradora on
.........................No dia anterior, assim que conheceram Kira, Embry, jared, Sam, quil, Jacob, paul e Seth entraram em uma discussão, queriam saber como era possível uma matilha inteira ter um imprinting pela mesma pessoa, e como era possível Sam sofrer um imprinting de novo já que ele já tinha sua impressão.
- Como é possível termos sofrido imprinting pela mesma pessoa? Isso é injusto! - Embry reclamava e os outros já estavam perdendo a paciência com o amigo.
- Injusto? eu vi ela primeiro que vocês ela é minha, e Sam você já tem a Emily - Seth falava já irritado.
- Sua? Ela também foi alvo do meu imprinting e nem por isso eu tô reclamando de ter que dividir ela com vocês. - Paul fala irritado também.
- Todos nós sofremos imprinting por ela, mas não podemos ficar brigando, temos que descobrir por que isso aconteceu - Jacob fala.
- Ah Jack para, até parece que você senti algo por ela, sempre correu atrás da Bella igual um cachorro - Quil fala irritado.
- JÁ CHEGA! O fato é que sofremos um imprinting e isso não pode ser mudado, teremos que arcar com as consequências querendo ou não, Jacob tem razão, precisamos descobrir por que isso aconteceu, ou se isso já aconteceu alguma vez. - Sam fala seriamente.
Sam no mesmo dia foi falar com emily e isso não agradou em nada a mulher, ela ficou com medo de ser trocada.
Pediu um tempo para assimilar a situação mas acabou aceitando, ela só queria ver seu marido feliz, mesmo que tivesse que dividir ele com outra mulher. A única coisa que Emily não tinha entendido foi Embry, jared, paul, seth, Jacob e quil terem sofrido imprinting pela mesma mulher que Sam.
Sam chamou Billy, e ele falou tudo o que aconteceu, queria saber como era possível uma matilha inteira ter um imprinting pela mesma pessoa e como era possível ele ter outro imprinting.
- Isso já aconteceu uma vez de 2 lobos terem sofrido imprinting pela mesma pessoa, mas nunca ouvi falar de uma matilha inteira ter sofrido um imprinting pela mesma pessoa.
– Já aconteceu de um lobo ter mais de um imprinting?
– Sim, mais uma matilha inteira? Eu vou voltar para casa e tentar achar respostas sobre isso, até mais Sam.
– Até – Ele voltou para a sala e viu Emily sentada no sofá, ela veio até sua direção.
– E aí, o que ele disse.
O semblante do seu rosto estava cabisbaixo
– Ele disse que era possível mais de dois lobos ter um imprinting pela mesma pessoa, e também era possível um lobo ter mais de um imprinting, mais ele não sabia que uma matilha inteira podia ter sofrido imprinting pela mesma pessoa, ele disse que ia voltar para casa e tentar encontrar respostas.
– Entendi, vamos comer se não a janta vai esfriar.
Eles comeram, e depois de fazerem suas necessidades foram dormir.
Voltando ao tempo real, no outro dia, Kira acordou e foi fazer o café da manhã, e depois subiu para o andar de cima para chamar suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imprinting dos quileutes
FanfictionOlá, eu me chamo Kira yukimura, eu tenho 20 anos, minha mãe se chama Kaori Yukimura, ela é mexicana e japonesa, meu pai se chama Min- ho, ele é coreano, minha mãe tem 33 anos, e meu pai tinha 43 anos, e eu tecnicamente sou coreana, mexicana e japo...