Oi!
A apocalíptica voltou nesse novo ano ÙwÚ
Me aguentem viu, vou postar tanta coisa (se a escola permitir, mas dou meus pulos).Vamos para a tão esperada abertura desse novo livrinho com uma listinha de avisos.
Então aqui está a sequência que vou seguir:
1: — Sobre a história.
2: — O que contém.
3: — Sobre o Hot.
4: — Boa sor...Leitura!1: — Sobre a história.
Essa historinha aqui já existia, e era como um teste meu de Lemon (hot), acabei excluindo ela completamente por motivos óbvios.
Eu detestei e falei que nunca mais tentaria fazer hot.
— Mas cá estamos...Publicando novamente ela kkkk.
Claro, muito modificada e bem feita UwUb - não jogada no liquidificador e vê a gororoba que sai.
Mesmo assim, para quem é menor de idade ou não curte essas cenas, CALMA! vamos papear ainda sobre e você vê se está de acordo.
(Spoiler: Eu não vou deixar desavisado sobre.)
— Espanha, Portugal e França são irmãos aqui - para quem não os considera como irmãos, aqui eles vão ser.
Então por favor...Respeito aqui, que a história só vai funcionar com esses três sendo três pestes.Para não falar de três infelizes e arromba-
Voltando!
— Todos os personagens dessa história são maiores de idade, então 0 pedofilia aqui - não tô muito curtindo essa área...Embora...ESQUECE! VAMOS DEIXAR NO PASSADO!
2: — O que contém.
— Palavrões (palavras de baixo calão);
— Hot;
— Muita merda no sentido de fazer muita cagada em um capítulo só;
— Comédia (ou pelo menos tentar);
— Mais cagadas;
— Romance;
— Cenas fofas;— Um professor com lábia afiada;
— Um casal de irmãos mais grudentos de todos;
— Um francês que perdeu as contas de quantas vezes foi recusado;
— Uma faculdade que virou um verdadeiro caos.3: — Sobre o Hot.
Finalmente chegamos nele!
Para menores de idade e pessoas que não curtem essas cenas, podem ficar despreocupados.
Vou deixar bem avisado sobre essas cenas, e elas não interferem em nenhum momento no progresso da história.
— Só pequenas comentadas, como:
Aleatório 1: — Noite passada! Blá blá blá.
Fora que sempre colocarei no final do capítulo, então quando chegar a parte do aviso:
"Começo do traumatismo"
- brincadeiras à parte...Gosto de falar que eu traumatizo quem lê qwqPode pular o capítulo ou esperar atualizações.
— Sempre quando tiver, no começo do capítulo colocarei bem como na história de Another Love.
1: — Na facul.
2: — Hot.— E sempre um capítulo antes, terá um aviso falando sobre.
...Falta de aviso não vai ter kkkk
Aí você escolhe se quer ler ou não, mas garanto que quem for ler, vai por conta própria UwUb
(Você não é todo mundo, se não curte, não se obrigue a ler, e se também não curtir mesmo sabendo sobre os avisos.
Não tem nenhum problema, anjo.
Entenderei tranquilamente, mas quero que se sintam confortáveis ao ler)
Lembrando:
— Isso é um teste, eu não sou uma maga de cenas assim.
Apenas estou iniciando e não sei como vai ficar.
Se ficar uma merda, tudo bem :) eu não nasci para fazer isso, mas sempre temos primeira vez para tudo.
4: — Boa sor...Leitura!
Uma boa leitura a todos.
E que curtam bastante essa nova historinha feita com muito amor e pura vergonha.
Kkkk
♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido aluno
FanfictionUma faculdade de artes; Um aluno finalmente aceito; Um professor de música. Uma faculdade de artes, a mais desejada por todo artista iniciante e querendo aprimorar sua carreira. França é finalmente aceito nela, depois de tantas recusas. Podendo fi...