Narrador
Nos corredores do dormitório, o silêncio é quebrado por uma corrida frenética e sons de respiração pesada.
França, o aluno novo estava atrasado para seu primeiro dia, e para piorar...Ele mal sabia onde era o prédio de sua faculdade.
Embora Espanha e Portugal tivessem mostrado seu prédio no dia anterior.Ao sair completamente do prédio, ele olha ao redor e tenta lembrar qual era o caminho, se recordava de um caminho pela esquerda, mas também poderia se lembrar de um pela direita.
Um deles era o caminho para sua área, já o outro era completamente distinto para sua lembrança.Após um tempo, ele decide pegar o caminho da esquerda, pedindo para quem fosse que aquele fosse o caminho certo. Não poderia acreditar que logo em seu primeiro dia, logo nesse dia, ele acordaria atrasado.
Ele acreditava que seu despertador estava brincando com ele ou o mundo estava brincando com ele.
Ele amaldiçoa em pensamentos, quem fosse que teria feito uma sacanagem dessas.
✦
Finalmente, depois de uma longa corrida, ele avistou finalmente um prédio mediano, não era tão grande como o principal ou o dos dormitórios.
Não se mantendo em transe, ele entrou rapidamente na recepção e foi direto para a recepção.Uma mulher de cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto, cabelos cor castanho e pele morena olhava para o computador.
França se aproximou da mulher que apenas levantou o olhar para o francês.França: — Me diga que aqui é o prédio de artes...Por favor — Ele se apoia na bancada, ofegante, nunca tinha corrido tanto na vida.
Recepcionista: — Sim, a sala é no segundo andar, pode entrar no segundo horário — Ela voltou a olhar o computador e levantou uma folha para ele — Os horários de suas aulas. Caso tenha mais de 70% de falta, você é reprovado no módulo 1.
França: — Isso não vai acontecer novamente... — Ele garantiu, mas não foi para aquela moça, ela nem se importava e ele não estava nem aí também.
Aproveitando os poucos minutos que tinha de calmaria, decide dar uma volta pela área.
Olhando todos os desenhos nas paredes e até mesmo no teto, poderia jurar que eram pintores renomados, mas eram apenas seus professores, que não tinham nenhuma fama, além de serem professores dessa faculdade.Eram desenhos lindos, desde retratos até paisagens cheias de cores e animais.
França: — Um dia...Um dia a minha pintura vai estar ali — Ele apontou para uma parte da parede que estava vazia.
??: — Boa sorte, pequeno — Uma voz grossa surge atrás do francês, ele se virou, poderia jurar que estava sozinho naquele corredor silencioso.
Ele não tinha escutado nenhum passo, não estava tão distraído assim para não notar alguém vindo.
Ao ver um país de terno preto, bem elegante, cabelo bem arrumado e com um corte bem moderno. Sua bandeira tinha as cores azul, branco e vermelho. Ele era bonito e bem atraente.
Ele sorriu para o francês, com um sorriso charmoso ele quebrou o silêncio, erguendo sua mão livre até o francês.
França olha para a outra mão e vê um violino e logo se lembra das palavras de Espanha.Mas aquele não poderia ser professor, bem...Era o que ele achava.
??: — Me chamo Reino Unido, mas pode me chamar de UK — Ele espera França pegar em sua mão, e quando isso acontece ele o puxa para perto de seu corpo — Sou o professor de música, dessa faculdade.
Ao sair do transe, França nota a grande encrenca que se meteu, jurou para o irmão e para si mesmo que nunca iria encontrar esse homem.
Até porque não tinha nenhum interesse e nem mesmo outra coisa. E agora ali estava ele...Com o corpo colado no do famoso professor.
UK: — Poderia saber seu nome? — Ele pergunta, depois de notar que França não havia se apresentado.
França: — Tenho que ir para minha sala, estou atrasado — Tentou mentir, mas claro que ele sabia como funcionava esse lugar, era um dos professores.
O inglês levantou um pouco a manga de seu terno e olhou seu relógio, talvez de ouro.UK: — Ainda faltam 10 minutos para a próxima aula, só poderá entrar na próxima — Ele segura mais a cintura do francês, evitando que ele escapasse de seu campo de contato.
França: — Tenho que ficar na frente de minha sala, se não eu me atraso — Soltando uma risadinha de nervoso, França tenta sair de seus braços, mas falha.
O inglês era um tanto forte, não poderia se negar.
Era bonito, sua lábia poderia sim enganar, fora a sua aparência, que mais parecia um diretor ou um empresário do que um professor de música em uma universidade.França: — Eu realmente tenho que ir...Mas agradeço pela nossa conversa — Ele olhava os olhos do inglês, eles estavam fixos no francês.
UK: — Sinto que está querendo sair de perto de mim — Isso não era uma pergunta, ele estava afirmando e sua voz estava um pouco mais grossa do que antes.
França tremeu, desejando a ajuda de alguém ou algo, estava começando a entender porque Espanha ficou tão estranho quando disse sobre esse professor.
✦
Após um tempo, apenas trocando olhares, o sinal bate e França sente que está liberado. As mãos do professor se soltaram e ele saiu andando para a sua sala.
França não perdeu uma para sair correndo em disparada até sua sala, prometendo para ele mesmo, apenas sair dali, quando for a hora de voltar para os dormitórios. Mesmo assim, se certificando de que não teria nenhum professor tarado a espreita o esperando.
✦
A hora mais aguardada chega, França sai de mansinho de sua sala, sempre olhando para todos os lados antes de dar um passo.
Ele realmente não estava disposto a esbarrar com um certo professor.Ele poderia ser atraente e muito atraente, mas era um professor, mesmo França sendo maior de idade e não sendo errado nem nada - o que para ele ainda era.
Andando pelos corredores, caminhava agilmente por todos os corredores, mas mesmo assim, ele escuta aquela voz sedutora o chamando, atrás dele.
Será que o destino estava brincando com o francês? Não...Era a ironia do destino pregando suas peças idiotas.
Notas finais:
Finalmente criei coragem para postar esse capítulo...Ou melhor, vergonha na cara de terminar apenas 120 palavras TwT
Mas tá aí, perdão a demora.
Capítulo fresquinho para todos vocês :3Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo capítulo!
Flw meus anjinhos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido aluno
FanfictionUma faculdade de artes; Um aluno finalmente aceito; Um professor de música. Uma faculdade de artes, a mais desejada por todo artista iniciante e querendo aprimorar sua carreira. França é finalmente aceito nela, depois de tantas recusas. Podendo fi...