Capítulo 5

65 7 2
                                    


Mais um dia, o sol batia bem na minha cara, e tenho total certeza que meu colega de quarto foi quem abriu a cortina, já que sua voz surgiu logo depois.

??: — Bom dia aluno novo, que tal aproveitar essa bela manhã e parar de ser vagabundo? — Abri um de meus olhos e pude ver seu sorriso.

Nem parecia que havíamos conversado algo tão sério na noite passada e que o mesmo me deixará com uma pulga atrás da orelha.

Não poderia dizer muito, apenas retirei uma de minhas mãos de baixo da coberta e mostrei o dedo do meio para ele, sua careta me tirou um pequeno riso.

??: — Você não é nada educado, senhor França — Ele veio até mim e em um puxão rápido retirou minha coberta — Pena que eu aturo pessoas assim, então não vem com graça.

França: — Cara...Hoje eu não quero ir — Me levantei e cocei meu cabelo, logo arrumando ele.

O bom de novamente ter o cabelo curto era isso, eu conseguia arrumar ele rapidinho, sem muitos sacrifícios.

Até hoje me lembro quando meu cabelo era grande, era um sacrifício para tudo.
Não irei mentir, cheguei a ficar mais de uma semana sem lavar ele, por pura preguiça.
Eu tinha meus pontos, eu não saia de casa e muito menos do meu quarto, então, não tinha muitos motivos para lavar.

??: — Nem quero te imaginar num apocalipse zumbi, tenho certeza que seria o primeiro a morrer — Minha atenção voltou para ele.

França: — Com certeza, eu iria me oferecer para eles — Solto um pequeno riso e escuto uma pequena risada vindo de meu colega.

??: — Vamos logo, não quero me atrasar para o café — Ele jogou uma roupa na minha cara, olho para as peças e depois para ele — Imagina, procurei uma roupa para você, embora não seja muito difícil, trazer apenas algumas peças de roupa não é muito bom, sabia?

França: — Não pensei muito quando vim, estava bem animado — Me jogo novamente na cama, olhando para o teto.

??: — Te espero lá fora, vê se não demora, estou com fome — Escuto seus passos indo até a porta e a abrindo.

Quando escutei a porta se fechando, fechei novamente os olhos e fiquei ali, parado por alguns segundos, que poderia ser permitido antes de escutar um berro de meu colega.

Depois de um tempo, abro a porta do quarto e me deparo com meu colega encostado na parede vizinha mexendo no celular.
Fecho a porta e vejo ele guardando o celular e vindo até mim.

??: — Se voltou a dormir? — Sinto suas mãos indo até meus cabelos, ele arruma eles e sorri por isso — Melhor assim.

França: — Bem, não vou mentir, depois que saiu, eu fechei um pouco os olhos — Dei alguns passos rumo ao refeitório que ficava no mesmo prédio que eu ficava, agradeci tanto por isso.

Escuto os passos de meu colega vindo até mim e se igualando aos meus.

Embora não o conheça bem, e apenas dívida o quarto com ele, o considero meu único amigo até então. O resto das pessoas são mesquinhas e desagradáveis.

Olho para ele de canto e noto que o mesmo me encarava.

??: — Mil perdões, eu não queria, é sério — Ele vira o olhar para o chão — A propósito, me chamo Itália, não me apresentei antes e peço perdão pelo meu gesto mal educado.

França: — Ah, tudo bem — Levei minha mão esquerda até seu ombro, oferecendo a ele um sorriso amigável — Você realmente parece não ser acostumado a socializar com as pessoas.

Vejo seus olhos observarem minha mão, mas logo ele virou o rosto e olhou para uma das enormes portas que tinham no lugar.
Bem em cima, havia uma placa bem grande escrito "refeitório".

Itália sem perder muito tempo abriu uma das portas e entrou, ele me olhou, dando passagem.
Agradeci educadamente e iria na frente, até receber um puxão do meu colega atrás de mim, me puxando para perto dele. Senti sua respiração quente em meu ouvido esquerdo e não demorou muito para que começasse a sussurrar.

Itália: — Não olhe para a mesa do canto, em nenhum mísero momento, entendeu? — Ele soltou minha mão e andou na frente, pegando um prato e logo escolhendo o que iria comer.

Apenas por alguns segundos de curiosidade me peguei olhando para os cantos.

Meus olhos se arregalaram quando se encontraram com os dele...

UK

Todos os professores estavam reunidos hoje no refeitório, era de costume que fizéssemos nossas refeições junto com os alunos.
O diretor acreditava que assim, poderíamos talvez tirar dúvidas ou sermos próximos deles.

Desde o começo já havia dito que isso seria uma péssima ideia, e olha só, novamente estou passando por esse maldito cenário.

Fico quieto por alguns minutos, escutando toda aquelas conversas inúteis de todos os professores. Alguns falavam sobre prova, outros de uma possível festa, balada e outras coisas.

Senti os olhos de outros dois professores me encararem, olhei para frente e vi um par de olhos vermelhos brilhantes e outro par de olhos azul brilhante.

UK: — Algum problema, Rússia e Alemanha? — Olhei sério para eles, pegando gentilmente minha xícara de chá e tomando um gole do conteúdo amarronzado ali dentro.

Alemanha: — Não finja que é inocente UK, eu sei que está aprontando algo — Vejo seus olhos cruzarem os do russo, mas logo os dois voltaram a me olhar — O que quer que esteja pensando, pare antes que seja tarde.

UK: — Deveria dizer o mesmo para você, Alemanha — Fechei meus olhos e um pequeno sorriso de canto surgiu em meus lábios — Ainda está perturbando o tímido do meu grupo? Sabe que é errado, ainda mais que é o meu aluno — Abro meus olhos bem a tempo de ver aquela cara, a cara de desgosto que aquele alemão me deu.

Sustentei por alguns segundos aquele sorriso, até perder a graça e me estressar.

UK: — Não brinquem comigo, o que eu penso em fazer ou o que é de minha privacidade, não interessa a ambos — Me levantei e estava prestes a sair da mesa quando o barulho da porta de entrada ecoou pelo salão inteiro, anunciando que havia alunos atrasados para a hora do café.

E ali, eu vi ele novamente, novamente me senti estranho, e me senti culpado por meus olhos não conseguirem parar de olhar ele.

Itália o puxou para dizer algo, já tenho alguma ideia do que seja.
De canto de visão, vejo que Alemanha e Rússia também olharam para onde paralisei o olhar.

Rússia: — UK... — Foi a única coisa que me permiti escutar antes de seus olhos cruzarem com os meus.

Aqueles lindos olhos...

Nota da autora:

O que será que vai vir por aí?

É oficial! Teremos mais dois casais! Um deles, vocês acabaram de conhecer, e o outro?

(Só para não circular apenas nesse casal principal, precisamos de emoção!) - antes do que todos aqui realmente desejam ler, e eu sei o que é kkk (é o que espero).

Deixo um mistério no ar, será que o russo realmente tem um parceiro? Será que ele realmente é um desses 'dois' casais que mencionei?

Muito obrigada por lerem até aqui, e olha só...Dois dias seguidos de publicação, que orgulho de mim mesma KKK

Até o próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido alunoOnde histórias criam vida. Descubra agora