capítulo 1

1.3K 66 194
                                    

Alex g-Things To Do

(Itadori)

Não era para isso acontecer,mas aconteceu.

Já faz algum tempo que eu estou gostando de uma pessoa,mas não consigo admitir para mim mesmo,ou não consigo admitir para ele que gosto dele,ele sempre foi uma pessoa fechada que adora ler livros e ficar em um canto só.Mas ele não deixa de ser atraente e bonito.

E por incrível que pareça, não sei o porquê que estou escrevendo isso em um caderno idiota.

Itadori fecha seu caderno e o joga na parede.

-Mas que inferno!-O garoto se diz abraçando seu travesseiro

-Que horas são hein? Só consigo lembrar daquele dia!

Lembro como se fosse ontem,tinha acabado de conhecer ele,e visto o quarto dele...

-Deve ser virginiano!

O garoto bate a porta com a cabeça de Itadori entre o quarto e a porta.

-Ai isso doeu!Por que você fez isso?

-Olha primeiramente,o que você está fazendo na porta do meu quarto sendo que o seu quarto fica ao lado.Segundamente não sou virginiano e se fosse o que isso importaria?

-Se você não é virginiano é o que então?

-Eu sou de Capricórnio seu idiota,é no que que isso importa?Vai me dizer que você acredita nessas coisas?

-É que eu,eu...

-Olha deixa pra lá.

Aquilo doeu,espero que não aconteça novamente e que nossos momentos sejam melhores,pois não é atoa que eu te amo,Megumi Fushiguro.

(09:00 AM)

(Fushiguro)

Nós estávamos só em mais um dia de aula o Sensei Gojo ainda não havia chegado,de sempre o atraso normal,o Itadori como sempre não ligava pra nada.Eu só meu pergunto porquê a pessoa que eu justamente tinha que gosta é assim, não que eu acredite que cupidos existem,mas o meu acertou em cheio na pessoa mais preguiçosa do mundo.

Eu confesso que ele é bonito,legal,me faz rir,é lerdo e idiota,mas eu não sei como isso me atraí.A kugisaki deve saber de alguma coisa sobre ele.

Depois de alguns minutos o Itadori começou a puxar um pequeno assunto comigo.

-Eai! Você tá bem?

-Sim e você?

-Bem também,o dia está lindo né!

-Até que sim,aquela cerejeira com as pétalas caindo, até que é uma bela vista.

-Bem,eu tava pensando...E se a gente sair hoje?

-Eu você e a Kugisaki?

-Não,só nós dois!

-Como assim só nós dois?-Fushiguro pergunta com seu rosto poucamente avermelhado.

Eu nunca tinha ido à algum lugar sem ser em missões com alguém,muito menos com um garoto!no momento fiquei sem reação.

-Olha,eu vou ver...Na minha agenda,daí eu te mando uma mensagem mais tarde.

-Ok...

Naquele momento nossos olhos se cruzando por cinco minutos me deixando completamente em transe.Por que estar apaixonado é tão estranho?

-Eai pessoal,vocês estão bem?

-Sim e você?

-Bem também, Fushiguro por que você tá vermelho?

De Romeu Para Romeu-itafushiOnde histórias criam vida. Descubra agora