Cigarettes after sex-Apocalypse
(Gojo)
Era mais uma noite qualquer,mas estávamos aproveitando o calor do momento.
Geto estava sentado em sua cadeira,e Gojo estava procurando uma bebida para ambos tomarem.
-Acho que vou pegar um vinho.O que acha Geto?
-Por mim ótimo!
Gojo pega duas taças e o vinho botando-os sobre a mesa e enchendo as taças.
-Prontinho!
Os dois pegam suas taças,Gojo senta ao colo de Geto e os dois começam a beber.Depois de um tempo Gojo se escora no ombro de Geto.
-Você parece bem cansado?
-É, ultimamente estou assim,mas nada que um bom vinho com meu marido não resolva.
-Verdade.
-Hoje um dos meus alunos me perguntou como você me conquistou,me passou uma lembrança tão boa,do nossos jantar à luz de velas.
-A gente podia fazer isso mais vezes,quem foi que te perguntou?
-Foi o Itadori,ele me falou que quer chamar alguém para sair,mas eu queria saber quem é?
-Ele não te falou?
-Não,disse que era pessoal.
-Ele bem descreveu pelo menos se era menino ou menina?
-Não,quanto eu me referi a "ela"estava dizendo à pessoa,mas ele basicamente me perguntou "ela" eu acho que talvez seja um garoto.
-Talvez tenha como nós termos pelo menos uma ideia de quem é,vendo com quem ele passa mais tempo.
-Bem podemos,mas agora, prefiro ficar com você e no seu colo maravilhoso.
-Ok,adoro ver você assim...
Após alguns minutos os dois adormecem.
06:00 AM
Shoko abre a porta do escritório e observa Geto e Gojo dormindo.
-Meu Deus,vocês dois acordem!
Gojo e Geto abrem seu olhos lentamente.
-O que que você quer em Shoko,tão cedo assim-Geto pergunta.
-Primeiramente por que vocês dormiram assim? E segundamente,eu preciso de Ajuda!
-Sabe,eu queria pedir...
-Pedir o que?-Gojo pergunta
-Eu quero pedir a Utahime em casamento!
-Ah que bonitinho Shoko.-Geto fala
-Fofo,mas em que exatamente você precisa de ajuda.
-Eu quero ajuda para preparar o casamento,e não sei o que fazer eu não comprei nada nem as alianças!
-Bem eu posso te ajudar com isso.
-E também eu não sei onde pedir ela em casamento.
-Porquê não leva ela em um lugar que ela gosta?
-Até que é uma boa ideia,mas eu preciso saber onde?
-Shoko,a quantos anos você namora com ela?
-Três anos e meio por que?
-E você não sabe nada dela? Você é burra ou se faz?
-Ah cala a boca é que ela não curte sair de casa? Ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Romeu Para Romeu-itafushi
FanfictionApós um ano de amizade,Yujii Itadori aponta que sente algo por Megumi Fushiguro.Mas não sabe como dizer isso ao garoto.Já Fushiguro sente o mesmo,mas não se importa com seus sentimentos.