OLAAAAAA, como foi o ano novo de vocês? E como esta sendo o ano de janeiro de vocês?
Apesar do mês ter passado devagar, me enrolei bastante para escrever esse capítulo, me perdoem. Porém, como recompensa ele tem 11.7k de palavras, o que claramente não foi proposital, somente fluiu. E me perdoem pela cena +18, fazia MUITO tempo em que não escrevia.
Por agora vou ficar com menos tempo ainda, porém prometo voltar pelo menos uma vez por mês. Restam apenas 3 capítulos (😭😭😭) e estaremos no fim dessa mentira toda.
E queria agradecer, de coração, pelos 1k de leituras. Juro, quando eu vi que estava chegando perto comecei a abrir o wattpad todos os dias. Queria ter atualizado assim que bateu 1k, porém ainda faltava muito para terminar.
Independente, muito obrigado a todos que leram e lerão essa fanfic.
AVISO DE GATILHO:
• Cena +18Não esqueçam de comentar, boa leitura, meus mentirosinhos!
Taehyung estava jogado na cama, com a respiração ofegante e um olhar esperançoso, ansioso para o próximo movimento do Jeon.
As mãos de Jungkook adentraram suas coxas, abrindo-as embaixo de si. A mão seguiu para onde o vibrador estava, qual o Jeon empurrou duas vezes para dentro, acertando a próstata de Kim, fazendo ele gemer. Estava sensível, havia acabado de gozar.
E então, o objeto foi retirado de si, lhe causando uma sensação de vazio. Porém, ansiava para ter o pau de Jungkook dentro de si, logo. Queria ser preenchido pelo jogador, que ele fizesse os corpos serem um só, compartilharem os gemidos e o prazer.
Não demorou mais do que os minutos suficientes para Jeon colocar a camisinha e melar seu pau com lubrificante, segurou as pernas do Kim, colocando-as em seus ombros, e então enfiou-se lentamente, segurando as mãos de Taehyung em cima de sua cabeça. Os olhares conectados, ambos transmitindo luxúria.
ㅡ Achou legal me provocar, meu bem? ㅡ Jungkook perguntou, movimentando o quadril lentamente. ㅡ Essa merda dessa blusa deveria ter ficado fechada, para seu próprio bem. ㅡ Disse, enfiando-se fundo.
Taehyung arqueou as costas, gemendo alto. Quase um grito. Um sorriso quase escapuliu, sabia que desobedecer o Jeon e ainda expor um pedaço de seu corpo ㅡ qual o olhar de todos em algum momento caiu ali ㅡ, faria o jogador surtar de ciúmes.
ㅡ Quem disse que eu queria meu próprio bem? ㅡ Perguntou o Kim, com a voz arrastada, o olhar brilhando em provocação.
ㅡ Você é um demônio, meu bem. ㅡ Jungkook respondeu com um sorriso no rosto, saindo quase por completo, apenas para entrar de uma vez, novamente vendo os olhos de Taehyung reviraram e sua boca se abrir em um grito mudo. ㅡ Se você queria isto, não se segure agora, me deixe dar tudo de mim e me mostre o quão está gostando. Grite meu nome, mesmo que seja para me xingar por estar indo fundo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que mal há em uma mentira? - Taekook
FanficDurante sua adolescência, qual foi um pouco conturbada, Kim Taehyung não teve grandes amigos. Porém, sua turma do terceiro do ensino médio resolvem se reunir quase cinco anos depois. Em meio ao jantar, os que namoravam resolvem marcar um encontro de...