A traição

163 25 6
                                    

Olá, demorei um tempinho, não? Mil perdões a todos que esperaram, e bem vindo a quem começou ler agora, pois vi que muita gente leu nos últimos tempos.

Estava com muita coisa a fazer e devido a isso, me enrolei para vir aqui atualizar e até mesmo, terminar de escrever esse capítulo. Porém, mês que vem minha bebê aqui completa 1 aninho e eu pretendo finalizar ela ate lá, pois quando comecei disse a mim mesmo que finalizaria ela antes ou pelo menos até o dia em que ela completasse o primeiro ano de vida dela. Espero que posso cumprir isso!

Enfim, o capítulo não está grande, mas está com tudo que eu queria trazer nele. Iria colocar o próximo capítulo junto a ele, mas decidi fazer separado já que volta no tempo (spoiler) e achei mais confortável de ler assim.

Boa leitura, espero vocês no final!!!

Boa leitura, espero vocês no final!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco meses. Esse foi o tempo em que o mar se manteve calmo, sem nenhum sinal de ondas ou pequenas elevações. Tinha corpos movimentando, fazendo a água bater um contra o outro, causando um barulho e um prazer imenso, matando a saudade de sentir um contra o outro. Mesmo que eles estivessem em contato a todo dia, ainda sentiam saudades.

Dizer que eles estavam morando juntos era mentira, nenhum dos dois estavam prontos para morar um com o outro ainda. Estariam prontos para conviveram um com o outro a todo segundo? Taehyung aguentaria a bagunça de Jungkook? Aguentaria ficar meses sozinho sem a presença do namorado?

Ou Jeon se acostumar a ver tinta caída pela casa ou milhares de papéis com rabiscos? Ou o porteiro ligando a cada hora avisando que haviam chegado coisas para o modelo?

Eram muitas coisas, quais eles conversavam juntos e resolveram que iriam aos poucos, tentando se acostumar com os afazeres e hábitos. E então, cada semana eles passavam na casa um do outro, revezando entre seus apartamentos.

Aos poucos se acostumando com a diferença entre eles.

As tintas aos poucos estavam na casa de Jungkook, assim como as roupas de Kim e alguns quadros espalhados pela casa. E o campo do condomínio de Taehyung já não era mais parado, ambos e algumas crianças que viam o capitão da seleção desciam para ver, e Jeon, apaixonado por crianças, as convidaram para jogar com eles.

Houveram pequenas discussões, mas tão bestas que quando Jungkook percebia que aquilo era tolo, agarrava o Kim e acabava com a raiva em poucos minutos. Era tudo tão fácil entre eles, Jeon jamais pensou que um relacionamento fosse assim. Era algo tão bom, acordar ao lado de Taehyung e ver que ele era o amor da sua vida, a pessoa perfeita para si.

E Taehyung também amava acordar ao lado de Jungkook, ver que era seu primeiro relacionamento que dava certo, que se sentia amado e que amava de volta, com a mesma intensidade. Mal podia acreditar que tudo havia começado com uma mentira.

Que havia encontrado o amor em uma mentira.

Porém, nada é perfeito, ou quase nada. E o mar, apesar de lindo, é um lugar nada seguro, que todos sabem que vai haver algum problema ali um dia. Ondas iriam surgir, e Taehyung descobriu isso um pouco cedo, com somente cinco meses de namoro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que mal há em uma mentira? - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora