Sn pov
Eu já estava desesperada e suando sem conseguir respirar, com vozes falando o tempo todo na minha cabeça, eu só queria poder respirar, Será iam me esquecer ali como sempre? Eu já devia saber que não iriam me salvar, pra que eles iriam perder o tempo deles comigo afinal.
Começo a ouvir barulhos do lado de fora, me levanto e vou pra perto da porta do cofre.
-ALGUEM POR FAVORR!!!-eu já não estava me importando mais se possivelmente poderiam ser vilões, no momento eu só queria sair dalinarradora pov
Volt levou eles para o cofre que estava fechado com a SN dentro.
Awol: gente vou me teletransportar pra lá e...
Volt: pera olha a placa de fiações - logo a volt abre a caixa de fiacoes e lança um raio, qoeu faz sair algumas faiscas e a luz apaga.
Quando a luz apaga todos entram em modo de defesa
Mika: Chapa acende a luz de novo, e Miles se teletrasporta pra dentro do cofre e trás a SN pra cá!
Miles se teletransporta e volta com a SN, apoiada em seus braços toda suada, o rosto vermelho de choro e com alguns machucados.
Shadowsoul: finalment...- antes de terminar de falar ela cai nos braços de seu tio o capitão man.
Capitão man: vamos vamos awol leva a gente de volta para o ninho!!
Dito e feito, awol teletrasporta todos de volta, e Ray bota a SN deitada na mesa.
Um tempo se passa e schowz termina de examinar a SN
Shuowz: bom tá tudo sobre control.. - Ray entra correndo na sala após Bose falar a notícia que schowz tinha terminado de examinar.
Ray: EAI ELA TA BEM? ELA VAI MORRE..
Mika: ou ou ou nem termine essa frase Ray Manchester- Mika o interrompe bem na hora.
Schowz- bom continuando... Ela parece que teve um pequeno surto, delírio, tanto faz, mas já já irá acorda...
SN: aí minha cabeça dói!- ela fala levando seu tronco da mesa mas logo é sufocada pelo abraço do Ray
Ray: AI MEU DEUS AINDA BEM!!!
Chapa: acho q vc tá sufocando a garota Ray
SN: bom eu não consigo respirar- Ray logo solta o abraço.
Ray: desculpa fiquei meio nervoso.
Miles: você tá bem SN?
SN: tô viva é oq importa, ou nem tanto... - todos olham em sua direção- brincadeira família kkkkk, ou não- fala a última parte baixo, olha pra chapa e vê a mesma a encarando.
Bose: SN que que aconteceu, pq vc desmaiou?
Sn: bom eu já tava surtando sem ar naquele cofre pequeno e também minha crise de claustrofobia...
Shuowz: bom a SN desmaiou falando mais cientificamente por também falta de ar nos pulmões
Ray: bom oque importa é que tá todo mundo bem e que eu consegui uns trocados- fala passando a mão no bolo de dinheiro em sua mão
Miles: cara você pegou isso do cofre?
Ray:cofre? Que cofre?
Bose: também não tô me lembrando de nenhum cofre.
Mika revira os olhos soltando uma leve risadinhaMika: miles vamos pra casa já está tarde
Miles: okay, falou gnt- eles saem
Bose: Mas que cofre gente?
SN: aí aí Bose boa noite amg- SN pro seu quarto sendo acompanhada pelo resto.
Bose: Mas que porcaria de cofre vocês tão falando, aí desisto.- ele vai pra casa
Chapa pov
Vou pro meu cantinho e me jogo na minha cama exausta, tava tão cansada que era como a minha cama me abraçasse. Boto minha mãos na minha barriga e encaro o teto pensando no dia de hoje.Imagina se a gente não conseguisse tirar a S N do cofre, só uma suposição claro, já que não teria como acontecer já que miles se teletransporta, mas imagina se ele não tivesse ali, nos provavelmente não iríamos mas ver a SN, não iria mais ver aquele olhar intenso e marcante, não teria mais suas irritações... Mas que porra pq eu tô pensando nisso cct, eu ein que se foda a SN... Mas eu fui uma inútil não consegui nem abrir o cofre.
Porque caralhos eu não consigo parar de pensar nisso, eu não deveria ligar pra o que acontece com aquela garota eu ein, mas agora eu não consigo dormir que merda, odeio isso, pq ela teve que chegar aqui mds!
Começo a pensar na minha irmã e se deveria voltar pra casa, será que Sage tava bem? Ela é uma das únicas pessoas que realmente me importo, tirando claro as pessoas q conheci na DF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida pelo raio
FanfictionPerseguida pelo raio Sn é uma garota que descobriu seus poderes muito cedo, mas seu"padrasto" a enviou junto com sua mãe para um laboratório, era praticamente uma tortura, até que o destino junta sn e danger force, oque será que SN vai descobrir? Da...