claustrophobic panic- CAP 10

247 22 6
                                    

Sn pov

Chego na cozinha e vejo a mesa posta. Cento na cadeira encarando todas aquelas comidas.
-mds eu tô sonhando- falo com meus olhos brilhando.

Ray: não tá não sobrinha

- quem que fez tudo isso ?

Ray: bom eu com meus dotes na cozinh...

Ele é interrompido pelo schowz entrando

Schowz: Ray eu já posso desligar a máquina de fazer comida?

Ray: SWOWZ!!

- KKKKKK só vc mesmo tio... Obrigada!!- dou um abraço nele, pego uma fatia de pão e vou saindo da cozinha.

Ray: ei ei ei, vc não vai sentar e comer?

- eu posso?

Ray: óbvio?- ele fala e eu abro um sorrisinho e me sento pra comer.

Não demorou muito pra chapa aparecer com cara de sono e cabelo bagunçado na cozinha, e se sentando junto com a gente.

Nossa ela fica fofinha quando acorda né? Eu ein...

Não demorou pra Mika, miles e Bose aparecessem. Comemos tudo como se fossemos uma big family. Juro rimos, fofocamos, teve o estresse de manha. Mas foi um momento tão único, q eu queria ficar ali pra sempre. Mas fomos interrompidos com um chamado de emergência.

Miles: A qual é? Esses criminosos não tem vida social não?

Mika: miles a vida social deles é fazendo crimes, e inclusive oque é essa faixa na mão da SN?

Ray: vdd eu não tinha reparado- ele vem pra cima de mim em um tom preocupado.- que que houve?

- aí gnt relaxa foi só um machucadinho... Errrrr...- tento arrumar uma explicação, não queria que eles soubessem que fiz aquilo pra esquecer a dor do momento que eu estava passando.- eu deixei um copo cair e acabou tendo um leve corte nem foi fundo!- falo a primeira desculpa que vem na minha cabeça.

Olho pra cara deles e vejo chapa me encarar com uma das sobrancelhas erguidas.

- que foi eu ein. Bom vamos logo antes que alguém se machuque.- mudo de assunto.

Agente se transforma e vai pro local do crime que era em um banco? Pelo visto o ladrão estava roubando dinheiro. O awol nos teletransporta pra lá.

Chegando no banco vem uns capangas pra cima da gente. E o capitão man fala

Cap. Man: brains storm e shout out me ajudem com os capangas , awol vai teles transportando eles pra cadeia. Volt e shadowsoul, achem o bandido que está roubando o cofre e peguem ele! AGORA!!- ele grita e cada um faz sua parte do plano.

Eu e chapa saímos em direção da busca do cofre.

- olha tem um mapa aqui- ela olha atenta para um mapa pendurado na parede- parece que é porrrr...- ela vai tentando achar o cofre

Enquanto isso eu ignorava tudo que ela falava e seguia por um corredor meio estreito, e acho uma porta enorme de metal, igual porta de cofre de filmes e desenhos animados que tem que girar ent.

- volt vem cá! - grito olha oque eu achei. Ela me ignora ou seja acho q ela não consegue me escutar.

Boto minha mão na porta, e me concentro, meus olhos ficam pretos, e começo a sentir a combinação para abrir o cofre. Eu me afasto e a porta enorme de metal do cofre se abre.

Olho todo aquele dinheiro que chegava a brilhar, meu deus que lindo, ual quanto dinheiro, eles estavam todos organizados em prateleiras e tinham alguns no chão, parece que ninguém tinha conseguido achar aquilo ainda.

Volt: ual! - ouço a voz da chapa do meu lado, tomo um leve susto por ela ter aparecido do nada.

Começo a entrar devagar no cofre, ainda achocada com a quantidade de dinheiro.

- meu deus quanto dinheiro, agora eu entendo pq bandidos assaltam bancos rs. Eu tô sentindo uma energia meio ruim, não sei.. -
Volt: sem sinal de bandidos aqui...

eu me virei encarando a chapa de novo, mas quando eu faço isso vejo um capanga enorme atrás da chapa com um sorriso sínico.

- CHAPA ATRAS DE VOC...!!!!! - as portas do
cofre se fecham rapidamente, e eu vou correndo e começo a bater na porta com tanta força que minhas mãos já estavam vermelhas. Tento usar mesma técnica que fiz pra abrir, mas não tava adiantando já que eu não conseguia me concentrar, minha cabeça passava mil pensamentos, eu só conseguia pensar no lado de fora.

- Merda Merda e agora? Espero que esteja tudo bem! A chapa sabe se virar certo?

Eu estou sozinha num espaço não muito grande  e fechado sem saídas e entradas de ar, cheio de coisas(dinheiro) em volta. Aí meu deus.

- calma respira, calma respira- eu fecho meus olhos, tentando regular minha respiração.

Eu deslizo nas paredes com a cebac abaixada, mãos nos ouvidos, olhos fechados e suando muito. Começo a sentir as paredes fechando e minha respiração falhar. Meu rosto já estava vermelho ccrtz por conta das lágrimas. Minha claustrofobia atacando  agora não por favor.

- alguém me ajuda porfavor - falo chorando ainda com as mãos no ouvido e abaixada no chão.

- AAAAAAAAH- meu ar começa a falhar, e meu corpo começa a agonizar ainda mais.

CHAPA POV*****

momentos antes:

Eu e sn saímos em busca do cofre. Até que eu acho um mapa e começo a tentar ler ele.

- Okay se a gente seguir por aqui, virar ali, passar por ali, dar meia volta e depois seguir ret... SN? -Reviro meus olhos  bufando.- aí que saco essa menina tem mania de sumir.

Olho em volta e tem só uma prateleiras com papeis e avisto um corredor meio estreito. Caminho pelo corredor com raios na minha mão. Vejo a SN de costas com o cofre aberto e mds

- ual- ela toma um leve susto

SN: meu deus- ela começa a caminhar em direção para dentro do cofre- bom já sei pq bandidos querem assaltar esse lugar.- solto uma risadinha

- bom sem sinal de bandidos aqui...- SN se vira me encarando mas logo fez uma cara de espantada.

SN: VOLT ATRAS DE VOC... - ela grita vindo correndo na minha direção,mas logo as portas do cofre se fecham prendendo ela la dentro.

Logo sinto atrás de mim mãos me prenderem e taparem minha boca. Dou uma mordidona, ativo raios na minha mãos, oque acaba fazendo o bandido se desestabilizar e logo dou uma cotovela de costas nele. Ele cai pra trás e eu eletrecuto ele, isso faz com que ele desmaie.

- toma essa fdp... Aí MDS SN!! -Eu corro pra porta do cofre denovo. Qual a senha?. Eu tento eletrocutar a porta mas não foi uma boa ideia já que isso espelhou pra todo ambiente. Ou seja eu atirei um raio na porta e saiu batendo para todos os lados.

- Merda, calma SN aguenta firme aí
( autora: rlx SN tá super aguentando rs, ela morrendo KKKKKK juro parei)

Eu corro pra chamar o pessoal ofegante devido minha corridinha, que que foi tô ficando sedentária!

- GENTE GENTE! A SN ficoupresanocofreaipqumbandidoapareceuaiaportafechouoqueficouconfusomai...

Shouout: VOLT! fala devagar e sem ofegar que a gente não tá entendo nada!!!

Brainstorm: que que houve com minha mãe?

- que sua mãe Bose? Tô falando da SN!

Capitão man: Q Q HOUVE COM A S/...

- porra quer deixar eu terminar? Ela ficou presa dentro do cofre, pois um bandido apareceu e o cofre fechou. Já tentei atirar um raio na porta mas não deu muito certo.

Awol: onde ela tá? vamo logo gente

Perseguida pelo raio Onde histórias criam vida. Descubra agora