___________________ 🎀 ___________________
O dia amanheceu suavemente frio e o sol atravessava a cortina branca e fina do quarto de Jimin.
Jungkook observava os traços delicados do seu amado, que estava deitado em seus braços, com a cabeça encostada em seu peito, admirava a boca rosa e fofa. Uma pena que não podia passar o dia assim, enrolado nas cobertas com seu amor, apenas respirando e sentindo aquele cheiro doce e natural que emanava de seu príncipe.
Mas o esforço que fez para sair da cama, com toda certeza tinha uma recompensa, não de dinheiro ou gratidão eterna, mas sim de ver seu amor feliz.
Ao se desvencilhar de Jimin vagarosamente e pegar o celular na escrivaninha do lado cama, Jungkook viu a data que marcava no calendário. Dia 13 de outubro. Foi andando rapidamente para o banheiro do quarto para escovar os dentes, tomar uma ducha rápida e se trocar, na intenção de sobrar tempo para realizar a primeira surpresa do dia: O tradicional café da manhã na cama.
A tradição do casal começou ao início do namoro, quando no 1° aniversário de Jungkook, Jimin não se aguentou de tanta ansiedade e bateu na porta da casa de Jun logo de manhã cedo, onde acabaram tomando café na cama e passaram o resto da manhã de chamego deitados.
Ao descer para à cozinha, Jungkook preparou tudo que havia comprado na tarde anterior, uma pequena jarra de suco de maracujá natural, um pouco de achocolatado, pães recheados e um cupcake sem cobertura contendo uma pequena vela de palito roxa.
Claro que o Jun não faria tudo sem opiniões da comandante da casa, mesmo que por telefone, a irmã mais nova de Jimin. Hanni, a pequena que era louca de amores pelo casal e fazia questão de ajudar o cunhado quando este fazia surpresas para o irmão. Os pais de Jimin e Jungkook não eram diferentes, ambos apoiavam o relacionamento dos garotos, isso era como um alívio pois muitos casais homoafetivos não tem a mesma oportunidade.
Seguindo a programação que ele mesmo criou, subiu com a bandeja para o quarto, abriu silenciosamente a porta e a posicionou na escrivaninha. Era hora mais importante, acordar seu amor.
- Minha vida... Acorda, benzinho. - Ele dizia enquanto dava beijinhos no rosto de Jimin. - É seu aniversário.
Jimin apenas abriu os olhos, sentindo aquele calor no peito. Aos poucos ia acordando de verdade sob os olhos de Jun. Este que admirava o dengo que seu Ji fazia enquanto despertava.
- Bom dia, meu amor. - Disse Jungkook sorrindo.
- Bom dia, vida. - Jimin respondeu já sentando na cama, encarando o rosto a sua frente. - Antes de poder te encher de beijos preciso ir no banheiro rapidinho. Jungkook riu do jeito fofo do namorado.
Jimin deu sua vida correndo para o banheiro afim de escovar os dentes e jogar uma água no rosto, ainda que um pouco zonzo de sono. Ao voltar para o quarto, foi recebido de braços abertos para sentar no colo de Jungkook, na beira da cama.
- Como meu amor se sente ao saber que está completando seus 18 anos? Você sabia que já pode ser preso? - Perguntou Jungkook, fazendo gracinha como todos fazem.
- Me sinto normal, porém, acho que sempre serei um bebê de 16 anos, mas que agora já pode dirigir e beber legalmente. - Respondeu estufando o peito, se orgulhando. - Sabe, Jun, acho que serei preso em breve... se o crime for te amar demais. - Murchou, fingindo tristeza.
- Calma, Ji. Farei questão de te visitar todos os dias. - Jungkook disse em meio as risadas. - Vamos, amor, cantar parabéns.
- Sim, sim! - Jimin respondeu empolgado.
Jungkook levantou e colocou Jimin sentado enquanto acendia a pequena vela. Após acender, levou o pequeno bolo até Jimin, onde iniciaram a canção tão conhecida.
- Parabéns pra' você, nessa data querida, muitas felicidades e anos de vida. - Ambos cantaram juntos.
- Faz um pedido, amor.
Jimin fechou os olhos, desejou com todo seu coração que todos os dias fossem bons e que estivesse sempre com seu amor e assoprou a vela, em seguida levantou e abraçou fortemente Jungkook.
- Obrigado por ser o melhor namorado do mundo. - Se afastou levemente até olhar nos olhos redondos que tanto amava. E por fim, deixou um beijo no lábios de Jungkook. No início era apenas um selar forte. Mas que foi desenvolvendo um beijo intenso e rápido, mas que ainda continha delicadeza.
Após finalizar com selares, Jungkook pediu que sentasse na cama para que pudessem comer.
- O que você acha de faltarmos aula hoje? - Perguntou Jungkook fazendo manha, enquanto comiam.
- Amor, você sabe que não podemos ficar faltando, as provas finais já vão começar. E sinto que se eu faltar, Taehyung me engole vivo. - Respondeu rindo e pensando no melhor amigo.
- Poxa, a gente não pode fazer mais nada. - Falou fazendo bico.
- Se é assim então, já que você não pode faltar por causa do Tae, é melhor se apressar para se arrumar. Vamos chegar atrasados.
Jimin deu seu melhor para comer rápido e ainda tomar um banho. Enquanto o banho acontecia, Jungkook desceu com a bandeja com as louças para lavar e já ficou esperando jimin descer.
Quando Jimin desceu, faltavam apenas 15 minutos para o início das aulas. A escola ficava 5 quadras de distância da casa de Jimin, como ambos iriam de bicicleta, o trajeto não demorava tanto.
Ambos chegaram e deixaram as bicicletas no estacionamento, já seguindo para as salas. Os dois pertenciam ao mesmo ano escolar, mas em turmas diferentes, ao contrário dos dois últimos anos, onde estudavam na mesma sala.
- Beijo, amor, te vejo na hora do almoço. - Disse Jimin enquanto dava um selinho em Jungkook.
- Beijo, fica bem, você é a estrela do dia.
Jimin seguiu sorrindo seu caminho, deu uma passada no seu armário para pegar alguns materiais que utilizaria, após fechar o armário e colocar as coisas na bolsa, levou um susto enquanto era apertado, quer dizer, abraçado.
- FELIZ ANIVERSÁRIO, JIJI! TE AMO, TE AMO! - Taehyung gritava para quem quisesse (ou não) ouvir. - VAMOS COMEMORAR, HAPPY BIRTHDAY TO YOU. - Ele cantava em um inglês bem... bom, para não dizer o contrário.
- OBRIGADA, TETE! - Jimin dizia feliz e emocionado, amava a animação e carinho do amigo. - Vamos comemorar sim, meus pais estão viajando com minha irmã, então eu e Jun faremos um pequeno jantar lá em casa.
- Oh my god, Ji! Então teremos uma mega festa?
- Não, Tae, é um pequeno jantar! Não invente festa, pelo amor.
- Ah, por favor, Jiminzinho. Seria tão bom vários adolescentes sujando sua casa e infestando sua piscina. - Disse ironicamente apenas para irritar o amigo.
- Já basta seus namorados infestando minha casa com chatice de gente velha e muita risada escandalosa. - Respondeu à altura para também irritar o outro.
- Meu Yoon e meu Hobi jamais fariam isso. Aposto que é invenção sua para destruir a poligamia. - O humor de Taehyung era assim, meio crítico duvidoso.
- Eu jamais faria isso! - Ambos riram e seguiram para as aulas.
O resto do dia continuou calmo, onde Jungkook, Jimin e Taehyung almoçaram juntos e fofocaram bastante. E por fim, na hora da saída se encontraram.
- Convide seus namorados pela gente, sabe, Taezinho... até que eu gosto deles. - Jungkook disse vendo a cara de tédio de Taehyung. - Mas avise que é algo simples e que podem levar cerveja se quiserem.
- Tá bom, Sr. Namorado do Ji. Avisarei, beijinhos.
- Certo, Tae. Estarei esperando vocês umas 19h, bejinhos. - Respondeu Jimin, rindo das besteiras que os dois falavam.
Jimin e Jungkook seguiram de volta para a casa do loiro, onde iriam preparar o jantar e o ambiente para receber os amigos.
O aniversariante era assim, gostava de coisas simples, e apreciava muito isso, por que sentia que eram feitas com amor. Seu Jungkook sempre se esforçava para fazer de tudo pelo seu amor.
___________________ 🎀 ___________________
Espero que tenha gostado :(( beijuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSIC [JIKOOK]
Fiksi PenggemarA adolescência é composta de inúmeras experiências, sendo elas boas ou não. Um relacionamento saudável entre duas pessoas é uma das experiências boas, e Jimin e jungkook podem desfrutar desse momento lindo na vida deles, vivendo um amor leve e inten...