𝐀𝐦𝐞𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐓𝐡𝐨𝐦𝐩𝐬𝐨𝐧 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧'
-𝐚𝐢 𝐧𝐚𝐨 𝐦𝐚𝐞𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐧𝐚𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐮-vou falando comigo própria.
Ainda tentando passar para mais perto dos dois ouço um barulho de flash, isso vai dar merda e das grandes, acho que Marc se apercebeu do mesmo que eu e pôs a cabeça da minha amiga no seu peito e se afastou com ela para um banheiro, as pessoas vendo isso foram se afastando e voltando para a festa. Eu fui atrás de Angel no banheiro. Bati na porta do que eles entraram.
-Angel abre a porta, é Amellie- grito para ela ouvir.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐮̈𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐦'
-me desculpa- dizia marc sussurrando com uma voz triste- me desculpa, ter te posto nessa situação-terminou ele.
-ei calma garotão- dizia-tá tudo bem-claro que não tava,mas já não tinha oque se fazer já foi não tem volta, quando percebi o desespero do garoto me veio o flashback de quem era- a culpa não é sua.
-sabe que sua vida pode virar de cabeça para baixo por causa daquela foto né?- perguntou ele ainda baixinho.
-eh eu sei- disse eu no mesmo tom com algum nervosismo- mas eu não me arrependo- quando digo isso vejo o garoto sorrir e quando ele ia falar ouvimos uma voz.
-𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚, 𝐞́ 𝐀𝐦𝐞𝐥𝐥𝐢𝐞- grita ela do lado de fora.
-posso abrir?- pergunta Marc apreensivo.
-pode-respondo eu acalmando-o.
Quando Marc abre a porta Mellie me abraça.
-tá tudo bem com você?- pergunta mellie e eu assinto- oi prazer, meu nome é Amellie.-diz para Marc
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐨𝐧𝐠𝐬- 𝐌𝐚𝐫𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐮
Romance𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐨𝐧𝐠𝐬- 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝖡𝖺𝗋𝖼𝖾𝗅𝗈𝗇𝖺 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝖻𝖺𝗅𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 Amellie, e um simples beijo com a estrela promessa do Barcelona, Marc Guiu, mu...