𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐥'𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧
𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 com Amellie gritando e a cachorra latindo como se alguém tivesse morrendo. Agora quem tinha vontade de morrer era eu, que porra.
Me levantei da cama e fui escovar os dentes, olhei o celular e eram 9:30, fiquei pensando eu milhares de hipóteses doque fazer até a hora do almoço, decidi ir para a academia.Vesti um cropped de alças e umas leggings pretas e fui para a cozinha.
-Bom dia Anjinho da terra-vem Amellie me abraçando- que cara é essa parece que um camião atropelou você e como se não bastasse como se alguém tivesse dito que caiu bosta de pássaro na sua cabeça.
-ahh Amellie me poupe tou com essa cara de emburrada porque fui acordada por você e pela mel uma latindo e outra gritando, que maneira mais querida de ser acordada não acha?- pergunto irónica
-calma aí rainha do drama, pra onde cê tá indo?
-tou indo pra academia, cê' quer vir?e desculpa pela agressividade.
-vou passar a academia hoje, se diverte malhando- diz rindo
Pego numa maçã e saio para academia do condomínio.
(corte de tempo)
Tava fazendo meu cardio quando recebo uma notificação no celular. Era de Marc, confesso que sorri vendo o nome do garoto na tela.
Sai correndo da academia, onde eu tava com a cabeça de ter falado para o garoto que em uma hora eu estava arrumada, tomei um banho rápido e me vesti.
Decidi usar uma querida saia branca com uma camiseta azul e uns ténis brancos. Desci correndo para a porta quando o garoto disse que chegou, parei no espelho da cozinha para ver como estava.-você está uma gostosa fofa não se preocupa nao- diz Amellie- só me diga que está usando a langerie vermelha por baixo, está me?
-𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨̂𝐬𝐬𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐀𝐦𝐞𝐥𝐥𝐢𝐞, vamos só almoçar- digo retrucando a garota- vou indo xauzinho.
𝐌𝐚𝐫𝐜'𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 esperando ela no carro, até que o anjo(literalmente) saiu de casa, saio do carro e cumprimento ela e abro a porta do carro.
-você esta uma gracinha-digo
-você não esta nada mal-diz ela rindo
-nada mal?? Eu sou um deus grego querida
-convencido-diz rindo com aquela risada angelical.
𝐍𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨!
Oioi gente não postava fazia tempo mas prometido é devido, aqui está espero que gostem🩷//a capa do capítulo tá dando um spoiler para o próximo ihihihih beijinhos 💋🪽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐨𝐧𝐠𝐬- 𝐌𝐚𝐫𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐮
Romance𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐨𝐧𝐠𝐬- 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝖡𝖺𝗋𝖼𝖾𝗅𝗈𝗇𝖺 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝖻𝖺𝗅𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 Amellie, e um simples beijo com a estrela promessa do Barcelona, Marc Guiu, mu...