𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐮̈𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧'
𝐄𝐮 𝐞 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐢𝐞 finalmente chegamos na balada. Fico mentalmente feliz por estar passando músicas dos anos 2000s, vamos concordar que é muito mais legal.
-Angel vamos dançar por favor- diz Mellie nem me dando tempo de responder apenas me levando para a pista.
-não tem jeito né, já estamos aqui.
Estava ainda com um pouco de receio em dançar no meio de tanta gente mas pouco a pouco fui me soltando ao ritmo na música que tocava, que por sinal era 𝐆𝐢𝐦𝐦𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐞 da Britney Spears.
Estávamos dançando fazia meia hora, algum tempo atrás eu senti um específico olhar fixado em mim, era um garoto alto, aproximadamente de 1,90m, moreno, tinhas uns olhos lindos mas tinha um sorriso ainda mais impactante. Uau realmente era bonito, assim eu conhecia aquela cara de algum lugar, mas ah sei lá existe tantas pessoas parecidas.
Ignorei os meus pensamentos e o olhar do garoto sobre mim.
-Amellie vou so ali no bar rapidinho buscar uma garrafa de água cê' quer algo?-perguntei.
-não quero nada, obrigada na mesma- respondeu mellie gritando devido ao barulho no local.
Sendo assim saí da pista e me encaminhei para o bar.
𝐌𝐚𝐫𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐮 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧'
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 com Hector numa balada quando reparei numa garota dançando, ela era uma autêntica obra de arte, seus cabelos eram castanhos e longos, tinha por volta de um metro e sessenta, seu corpo era muito bem esculpido, provavelmente Senna se perdiria nas suas curvas e além disso aparentava ter minha idade.
-Marc, cara para de secar a garota- Héctor gritou me catucando.
-Cara é quase impossível não reparar na beleza da garota- digo eu para hector
Hector dizia coisas e mais coisas eu realmente não estava ligando para oque ele dizia, eu realmente acordei para a realidade quando vi a garota bonita se afastando da pista para o bar. Me afastei do Héctor sem explicação e segui a garota. E sem ela dar conta me pus do lado dela.
-ah oi-digo meio sem jeito, e fazendo ela dar um mini saltinho de susto me fazendo rir- me desculpa não era minha intenção te assustar, simplesmente só vim falar com você porque você é realmente muito bonita.- digo coçando a nuca envergonhado.
-oi-diz a garota com um sorriso muito delicado- eu também reparei em você quando estava na pista você também não fica muito atrás de mim- diz ela mas agora com um sorriso mais provocador, me fazendo rir do seu comentário.
-mas e agora qual seu nome?
-ah me chamo Angelline-diz a garota- Angelline Müller- sem perceber deu um sorriso- mas me pode chamar de Angel.-diz por fim.
- realmente você combina com o nome, parece mesmo com um anjo.-digo, fazendo a garota corar.
-já vi que você é um galã mas e qual é seu nome?
-me chamo Marc-digo- já agora você quer algum drink? Eu pago.
-ah eu só vim aqui buscar uma água.-ela diz e me viro para o garçom
-oi, queria uma garrafa de água, por gentileza- peço e ele me dá, me viro e entrego para a garota- aqui tem madâme.
-obrigada- agradece ela com aquele sorriso angelical.
Ficamos jogando assunto para o ar durante um bom tempo, e de repente não sei oque deu em mim e pergunto:
-seria muito mau eu te beijar agora Anjo?-pergunto
-se cala e me beija logo Marc- diz ela
Logo começo um beijo calmo e carinhoso com a garota e de repente ouço um barulho de foto e sinto um flash, apenas ponho a cabeça da garota no meu peito e susurro:
-merda, apenas não tira a cabeça do meu peito, eu vou te levar para um lugar sem ninguém e depois te explico.- digo e mesmo sem ver a cara da garota consigo perceber o pânico.
Continuo guiando a garota pela balada quando finalmente chego ao banheiro.
𝐀𝐦𝐞𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐓𝐡𝐨𝐦𝐩𝐬𝐨𝐧 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧'
Estava apenas curtindo quando começou a se formar um amontoado de gente no bar, Angelline ainda não tinha voltado. Como uma boa fofoqueira que sou fui me aproximando do amontoado.
Quando cheguei lá perto me deparo com Angelline Müller beijando um garoto familiar.
Quando me apercebi, não não podia ser verdade.
-𝐚𝐢 𝐧𝐚𝐨 𝐦𝐚𝐞𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐧𝐚𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐮-vou falando comigo própria.
—————————————————————————
OIOI gente, espero que gostem deste capítulo, só sai o próximo amanhã, por isso, votem, comentem e se quiserem me sigam isso me motiva mais e mais para postar, é isso até amanhã 🩷🩷🩷🩷🦕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐨𝐧𝐠𝐬- 𝐌𝐚𝐫𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐮
عاطفية𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐨𝐧𝐠𝐬- 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝖡𝖺𝗋𝖼𝖾𝗅𝗈𝗇𝖺 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝖻𝖺𝗅𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 Amellie, e um simples beijo com a estrela promessa do Barcelona, Marc Guiu, mu...