Capítulo 3 ٭

316 37 13
                                    

Quebra de tempo~~

Seungmin se dá conta como o tempo passou rápido e já estava quase na hora de buscar Jeongin. Então ele foi para seu quarto e se arrumou vestindo uma calça jeans e uma camisa branca com um suéter por cima. Ele sai de casa e logo dirige até à casa do mais novo.

Assim que chega logo manda mensagem para Jeongin que rapidamente sai de casa.

- Oi Minnie!

- Oi Innie!

Seungmin dirige até ao local onde o mais novo iria fazer a audição. Quando chegam, os dois se dirigem até à porta do estabelecimento. Jeongin estava se inscrevendo numa escola de música.

Depois da audição o mais novo vai até Seungmin com um sorriso na cara.

- E então? Como foi? - Seungmin pergunta curioso pelo sorriso do amigo.

- MINNIE EU CONSEGUI!!! EU FUI ACEITO!!! - Jeongin diz se atirando abraçando o amigo.

- QUE LEGAL, INNIE!!! MEUS PARABÉNS!!!

Depois de um longo abraço os dois voltam para o carro e Seungmin deixa o mais novo em casa e volta para a sua. Assim que chega em casa ele se joga no sofá e a sua reação do dia anterior lhe vem à cabeça.

- Que merda... Será que...? Não, não não! Uh... mas...

Seungmin se levanta depois de ter pensado em voz alta. Ele se dirige à cozinha e bebe um copo de água. Logo  depois vai até ao seu quarto se sentando numa cadeira. Ele pega num caderno onde escreve várias coisas umas pessoais e outras nem tanto, era tipo um diário dele.

'𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜? 𝐵𝑜𝑚... 𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖... '

Depois de escrever no seu diário, Seungmin se joga na cama. Ali descansando um pouco.

Quebra de tempo~~

Seungmin acorda depois de um bom descanso. Ele decide então dar uma pequena caminhada. Ele sai de casa e começa a caminhar pela rua e acaba esbarrando em alguém.

- Ah me desculpe!

- Ah não, tudo bem! Ih... Seungmin...?

Seungmin olha para a pessoa e repara que é Hannah.

- Ah Sra. Hannah! Tudo bem?

- Sim, sim! É consigo?

- Também. Então, como está Christopher?

- Ele está muito melhor! Está a recuperar rápido.

- Amanhã irei analisá-lo.

- Certo. Amanhã eu não poderei estar presente. Tenho uma reunião de trabalho.

- Tudo bem. Até mais!

Os dois se despedem e Seungmin continua seu caminho. Algum tempo depois ele regressa a casa. Prepara o jantar e depois se troca e vai dormir.

𝙽𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎~

Seungmin acorda e se levanta ainda sonolento. Ele toma o seu pequeno-almoço e depois vai escovar seus dentes. Depois se prepara e dirige até ao hospital. Como todos os dias de trabalho.

Seungmin chega no hospital e vai até seu consultório. Depois de alguns minutos ele vai até ao quarto de Christopher. Ele bate à porta e entra. Christopher estava acordado.

- Bom dia. Como se sente?

- Bom dia. Eu sinto-me muito melhor. Obrigado pela preocupação. - Christopher responde sorrindo.

- Não tem que me agradecer. Eu preocupo-me com todos os pacientes. - Seungmin diz sorrindo também.

- Seu sorriso é muito bonito. - Christopher fala num tom amoroso.

- Ah.. O-obrigado... - Seungmin agradece começando a corar - Bom eu vim aqui analisar você.

- Okay.

O ferimento de Christopher era no abdômen então Seungmin teria que retirar, não completamente, a camiseta do mesmo. Então pensou em pedir permissão primeiro.

- Eu posso?

- Claro.

Seungmin então retirou a camiseta do mais velho tento a brilhante visão do seu abdômen. O seu queixo quase caiu porém ele o segurou. Então Seungmin começou a analisar e estava em um bom estado não tarda nada ele poderia retirar as ligaduras e ir para casa.

- Você acha que eu sou capaz de sair daqui antes do Natal? - Christopher pergunta de repente.

- Uhm... Sim, você está num bom estado agora. Você melhorou bastante mesmo!

- Obrigado e... Posso lhe perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você vai passar o Natal sozinho? - assim que Christopher perguntou a atenção de Seungmin está agora no mais velho.

- Uh.. S-sim... Porque pergunta?

- Você gostaria de passar o Natal comigo?

- Uh.. Eu.. Eu gostaria sim... - Seungmin começou a corar muito.

✿✿✿

𝐎𝐢𝐢𝐢𝐞!

𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥? 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐀𝐧𝐨 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦. 𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐭𝐜𝐡𝐚𝐮!!!

O Benefício Do Acidente -  𝘊𝘩𝘢𝘯𝘮𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora