Capítulo 4 ٭

289 28 12
                                    

- Que bom... - Christopher olha para Seungmin com um sorriso nos lábios ao ver o  mais novo corar.

O tempo passa e os dois já tinham trocado números e trocavam mensagens sempre que possível.

O Natal não demorou muito 'pra chegar e Christopher já estava melhor e tinha saído do hospital.
Era noite de véspera de Natal e Seungmin estava se arrumando, vestindo umas calças preta largas e um moletom vermelho e branco e calçando uns all-star preto. Já Christopher estava vestindo algo parecido, sendo uma camisa vermelha, calças pretas largas e uns all-star vermelho.
Os dois estavam maravilhosos.

Perto das 19:00, Seungmin chega na casa de Christopher. Christopher tinha explicado a Seungmin que ele não passaria o Natal com seus pais e familiares porque eles estavam na Austrália, então ele teria de passar o Natal sozinho até porque a Hannah voltou para a Austrália. Porém agora ele passará o Natal junto de Seungmin e isso o deixava muito feliz.

Christopher abre a porta quando ouve uma batida na mesma. Na sua frente estava Seungmin com um sorriso nos lábios, ele estava tão bonito que o mais velho não conseguia tirar os olhos.

- Oi - Seungmin diz tentando chamar a atenção do mais velho.

- Ah oi, pode entrar. - Christopher  se desvia deixando o mais novo entrar.

- Obrigado...

Os dois então se sentaram á mesa e Christopher não hesitou em elogiar Seungmin.

- Você tá muito bonito. - diz dando um sorriso amigável.

- Ob-obrigado.... - as bochechas do mais novo levemente coraram. Depois de um bom tempo saboreando sua refeição e tendo uma boa conversa Christopher decide dar um presente a Seungmin.

- Ah... obrigado... não precisava... - Seungmin abre a caixa de veludo tendo a ótima visão de um par de anéis. De repente Christopher se ajoelha e os olhos de Seungmin começam a brilhar por causa das lágrimas que agora se formavam em seus olhos.

- Kim Seungmin... Sei que nos conhecemos á pouco tempo, mas... eu me apaixonei assim que eu vi você... e... eu queria que você soubesse... que eu não irei desistir de você... pois sem você iluminando meus dias tudo fica escuro... e eu não tenho mais vontade de viver... então... Seungmin... você quer namorar comigo? - Christopher pegou na mão do mais novo e o olhou nos olhos.

- Sim... eu quero!!! - Seungmin chorava de alegria e em pouco tempo Christopher também, então ele colocou uma das alianças no anelar do Seungmin e a beijou e Seungmin fez o mesmo com Christopher.
Então Christopher se levanta e segura o rosto do mais novo. Os olhos ainda cintilavam das lágrimas.

- eu... posso?

Seungmin não responde mas se inclina beijando o mais velho. Era um beijo calmo e apaixonado que foi separado pela maldita falta de ar.

- 𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐...

- 𝑬𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐...

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

Oiiiee!!! Essa fic não foi assim tão grande... Eu queria fazer algo mais elaborado e maior e espero algum dia fazer algo assim. Mas muito obrigada! Sei q este último capítulo ficou bem curto mas é isso! Tchau ❤

O Benefício Do Acidente -  𝘊𝘩𝘢𝘯𝘮𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora