Eliziane Gama.
E lá estava eu,tendo novamente um dia estressante..
Olá,meu nome é Eliziane Gama. Tenho meus quarenta e quatro anos de idade,não tenho filhos,sou editora-chefe de uma revista de moda em Brasília,claro que é completamente estressante e totalmente cansativo,principalmente quando você está rodeada de pessoas incompetentes.
Nesse momento estou na sala da minha melhor amiga,Rosangela. A Rô é uma grande amiga para mim há anos,ela tem sido a única que não me abandonou em todas as minhas derrotas e nas minhas vitórias. Janja,está explicando que "conseguiu" outra mulher para cuidar da minha casa,olhar os outros funcionários e outras funções.
-Vou encontrar ela em alguns minutos!-falou completamente ansiosa.
-Está bem ansiosa,por quê?-pergunto desconfiada.
-Eu conversei com ela por telefone e ela estava bastante animada,acho que ela não te conhece!-soltou um risadinha,rapidamente revirei os olhos.
-Quem em sã consciência não me conhece,Rosangela? Pelo amor de Deus!-fala olhando para minha amiga.
-Se ela realmente te conhecesse,não estaria tão animada como estava por telefone!-vejo a loira dá de ombros.
-Eu já vou,não quero me estressar hoje!-me levantou da cadeira.
Vejo a mulher também se levantar da sua cadeira,pego meu blezer e coloco em meu braço. Janja,vem até mim e me abraça. Não gosto muito de toques físicos,mas é minha amiga,então eu aceito o abraço e também retribuiu o mesmo gesto que a loira.
-Se cuida!. Por favor,não esqueça de almoçar alguma coisa,se não vai passar mal!-fala olhando para mim.
-Tudo bem,Rô,eu irei me alimentar no horário certinho!-reviro os olhos.
-Irei te ligar,em?-fala,e eu concordo com a cabeça.
Começo a andar rapidamente para o elevador,vejo os funcionários da minha amiga sair do meu campo de vista. Talvez eu tenha uma certa fama de ser bastante má,e eu não discordo disso. Entro no elevador,pego o meu celular para verificar se Renata me mandou algo da revista,e graça Deus está tudo certo lá. O elevador abre as portas e eu saio do mesmo,só sinto um ombro esbarrar em meu braço e vejo o meu blezer cair no chão. O pai,eu não queria gritar com ninguém hoje...
Levando o meu olhar e sinceramente me surpreendi ao ver a loira. Claro que eu já tinha visto várias loiras na revista,nos eventos e nos desfiles,mas ela tinha algo interessante no olhar,bom,talvez eu esteja ficando completamente louca ao pensar isso. Ela rapidamente começa a se desculpar,e eu poderia dizer muitas coisas desnecessárias a ela,mas eu sinceramente não queria. Algo de errado está acontecendo comigo,isso tenho certeza.
-Aí meu Deus..Eu sinto muito,me descu-a loira em minha frente começa a se desculpar,mas eu a corto na fala.
-Você poderia olhar por onde anda,não acha!?-fala olhando com indiferença.
-Senhora,eu realmente sinto muito,eu estava distraída e-Sério que ela me chamou de senhora? Faço questão de lhe cortar novamente a fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Empregada
Teen FictionEm um lado da cidade de Brasília existia Leila,uma jovem à procura de um emprego,a mesma nunca tinha sorte em ser contratada. Mas um certo dia o seu celular tocou e rapidamente a loira o pegou,estava sendo informada que iria começar a trabalhar em u...