Narradora.
A segunda-feira finalmente tinha chegado e com ela também chegou o frio na barriga e o medo de fazer tudo errado. Leila,tinha acordado mais cedo do que o hábitual,a loira estava com um certo medo de não conseguir chegar no horário ou perder o horário por conta do trânsito. Leila,apenas vestiu algo simples e tomou rapidamente um café.
-Eu não posso me atrasar,por Deus,não posso!-falou atravessado a rua sem olhar.
Adentrou o carro de Ricarda sem ao menos dizer bom dia primeiro,mas a mulher entendeu que a outra estava na correria e isso sempre acontecia com os seus clientes.
-Me desculpe,Bom dia Ricarda!-falou para a motorista fiel da loira.
-Bom dia,está tudo bem!-sorriu para tranquilizar a loira-Vejo que está com muita pressa,para onde vamos!?-perguntou para a mulher.
-Para o meu primeiro dia de trabalho!-falou nervosa.
______________
Quando a loira chegou na casa,ficou encantada com a beleza daquela casa imensa e delicada. A casa fica em um grande condomínio de luxo,obviamente. Quando a mulher mais jovem passou da portaria e parou em frente a casa que continha dois carros de luxos na garagem,suspirou forte. E se tudo desse errado? Leila não estava tão confiante assim,Eliziane é bem exigente,e rancorosa? Era a sua fama,uma mulher rancorosa e sem coração algum em si.
-Obrigada,Ricarda!-lhe deu o dinheiro da corrida.
-Por nada,bom trabalho!-falou atenciosa.
-Igualmente!-a loira disse.
Leila,desceu do carro em passos lentos,ela estaria mentindo se dissesse que não estava com medo de pisar na área da morena. Tocou a campainha da casa e logo surgiu uma mulher jovem,morena,dos olhos castanhos escuros.
-Olá!-Leila saudou a mulher.
Porém,a mulher morena apenas lhe olhou de cima a baixo e logo em seguida cedeu passagem para a loira entrar. "Que mal educada!"-Leila pensou,mas ignorou a forte vontade de falar tal comentário. Agora que estava mais claro,Leila podia ver claramente a casa por dentro. No ambiente que estavam era uma sala,uma sala bem decorada por sinal. Móveis em tons claros,abajuis todos do mesmo tons.
-Uau,aqui é lindo!-ressaltou.
-Hum..-a mulher que guiava a loira, apenas resmungou.
Leila,estava sentindo o seu sangue ferver em seu corpo. Que mulherzinha inconveniente ao ver da loira. A mulher seguiu um pequeno corredor que tava aceso a cozinha da casa. Uma cozinha bastante elegante e detalhada,ela continuou a andar e abriu uma porta que acessava ao jardim da casa,no jardim tinha algumas flores,cadeiras de sol e uma enorme piscina e outras coisas.
Ela deu a volta pelo mesmo corredor que as duas já tinham passado segundos antes. Ela começou subir as escadas da sala e a loira apenas lhe seguia,ela disse assim que pararam no corredor,que o primeiro quarto é da Eliziane,seguindo o corredor da casa,as duas pararam em frente de duas portas de frente uma para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Empregada
Teen FictionEm um lado da cidade de Brasília existia Leila,uma jovem à procura de um emprego,a mesma nunca tinha sorte em ser contratada. Mas um certo dia o seu celular tocou e rapidamente a loira o pegou,estava sendo informada que iria começar a trabalhar em u...