Notas/Avisos:
Como prometido, capítulo novo para quem estava esperando, sem muitos comentários. Fiquei boiola escrevendo isso haha.
Espero que gostem. Fiz com muito carinho e amor ( ÚuÙ)💕
boa leitura.
🍓...
Sábado
Itália - Florença.
...
Cá estou eu, na sala, junto dos amigos de Narancia. Digamos que meu aluno... Talvez? eu não sei... Ou melhor informando, amigo, um amigo que, meche com a minha cabeça, me faz agir feito idiota e egoista por sua atenção.
De certa forma... Ele continua sendo tão, adorável... Discretamente o vejo pelo canto de olho, distraído com a série que ele teria escolhido de primeira para assistir, sinceramente, eu queria que tivesse somente eu e ele aqui, não eles... Urg...
Como você consegue ser tão cabeça oca! Meu Deus! Eu gosto de você e você não consegue notar, que merda!
- Fugo?...
Escutei o mesmo me chamar, quando percebi, estava mastigando a almofada do sofá, ele e os amigos dele me olhavam confusos com essa minha ação. Nossa, como eu consigo fazer papel de esquiisito uma hora dessas?!
Larguei imediatamente a almofada, a deixando de lado, agora prestando atenção na série que passa na grande tela à minha frente, a TV. Algo que percebo também, é Giorno, que de vez enquanto me encarava, quando percebi, ele cochichava algo com Trish, que soltou uma risadinha baixa, logo, Giorno, revirou os olhos, como se já esperasse aquela reação.
Depois daquele primeiro episódio ter acabado, Narancia já iria para o próximo.
- Caralho, isso foi muito foda! não esperava que fosse uma série tão boa, vou já ir pro próxi-
- Espera, Nara!
A garota Trish, segura a mão de Narancia, impedindo-o de pegar o controle. Quem ela pensa que é para tocar nele desse jeito hein?! Calma, Pannacotta, calma... Não precisa se emocionar dessa forma agora. Por Dio, meu psicológico só parece piorar!
- Coloca outra coisa, eu vou precisar ir agora.
O loiro de trança levanta também, pegando o celular. Não sei porque, mas acho que isso tudo é um tipo de encenação...
- Poxa, eu também precisarei ir agora, meu pai tá querendo minha ajuda para tratar do cabelo dele. Poxa, sabem como é meu pai né, fazer o'que, emergência de cabelo.
Narancia, que já era de se esperar, caiu nessa mentirada, eu me levantei para os guiá-los até a porta de saída.
- Bom, vou acompanhá-los até a saída então. Narancia, me espera aqui.
- Hm, tá bom, vou pegar mais um copo de refri e uns sanduíches...
Assim que ele se levanta para ir a cozinha, sinto alguém, não, dois seres me puxarem para junto da saída. Mas que porra?!
- Ei! o'que vocês estão fazen-
Eles taparam minha boca com ambas as mãos.
- Shhhhhh!
- Calma, Fugo!
Falou Trish olhando para dentro da casa, provavelmente conferindo se Narancia havia nos escutado, Giorno também conferindo, logo fechando a porta devagar. Agora os dois me encaravam, pareciam estar me ajudando de certa forma???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga, Fugo! - (fugonara)
Fanfiction♡ 🍊...🍓 ♡ Narancia Ghirga, um garoto de 17 anos que não consegue compreender seus próprios sentimentos em relação ao seu amigo Pannacotta. Todos à sua volta já se tocaram, menos esse tapado! Será insegurança ou apenas vergonha de admitir sua "que...