capítulo 3 - cai na real

60 7 4
                                    

Notas/Avisos:

Feliz véspera de natal!

capítulo curto, pois quis postá-lo logo hoje, já que é um dia especial.

É isso, boa leitura ^^

…🍊

Sábado

Itália - Florença.



*ding dong*

— Eles chegaram!

Bem animado fui abrir a porta para meus amigos entrarem, estava bem empolgado para esta noite, faz um tempinho que eles não vem me visitar. Me levantei do sofá, pois estava os esperando enquanto assistia um pouco de TV no andar de baixo.

Após ter aberto a porta da entrada de casa, os vejo de pé ali, Giorno e Trish. Giorno acena para mim, enquanto Trish só sorri normalmente.

Benvenuto!

Comprimentei indo para o lado para que eles pudessem passar. Fecho a porta se jogando neles os abraçando carinhosamente. Amiguitos precisam de muito amor e carinho! Acho que sou bem carente…

— Saudade!

— Mas a gente se viu pela última vez ontem, Nara.

Falou GioGio.

— Pois é, deixa de ser carente, laranjinha!

— Nossa, Trish, tá bom.

Me afastei deles cruzando os braços fazendo beicinho. Poxa magoaram-me.

— Também vão ficar sem petiscos.

Senti um peso repentino sobre mim, que teria me assustado, tinha sido, Trish, que teria se jogado em cima de mim dessa vez. Essa baitola!

— Oh, Nana, não leva pro coração…

— Bixa falsa… Sai de cima, tu é pesada!

— TÁ ME CHAMANDO DE GORDA, SEU!

Ela começou a socar o topo da minha cabeça. Porra! de onde ela tirou essa força, do cu?!

— Aiii!!! Trish, isso dói, sabia!

— VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA!

— N-nada a ver sua maluca, ai, ai!

— Chega vocês dois… Parecem até um casal.

Comentou Giorno, que fez Trish e eu se afastar um do outro, fazendo um gesto de nojo, logo depois respondemos em sincronia, GioGio.

CREDO, NÃO!

Ele suspirou enquanto olhava para os lados, parecia até estar procurando algo, ou alguém?

— Hm? GioGio, tá procurando o'quê cara?

— Hm, n-nada, nada de mais…

Estranho, eu nunca vi ele desse jeito, ou já vi… Espera, eu já vi sim! O Giorno ficou assim quando viu Mista pela primeira vez, mas não entendo até hoje o porquê. Talvez Trish saiba.

— Ok, se você está dizendo.

Sinto alguém dar um puxão na minha orelha, e me virando para ver quem seria, Fugo, chamando a minha atenção da forma mais “carinhosa” possível. Ele tinha descido as escadas e eu nem me toquei.

Droga, Fugo! - (fugonara) Onde histórias criam vida. Descubra agora