Notas/Avisos:
Demorei mas voltei, perdão pelo atraso de capítulos!
Aproveitem, tenham uma boa leitura, e não se esqueçam de comentar, pois eu lerei tudo.
🍓...
Sábado
Itália - Florença.
...
Eu corri pela casa toda atrás desse maldito Mista! Como pode alguém correr tão rápido?! Resolvemos dar uma trégua e descansar. Nós dois sentamos no sofá totalmente cansados de tanto correr pela casa inteira, eu coloquei a faca que segurava sobre a mesa e relaxo no sofá, ainda muito ofegante.
- Cara... O que vocês estavam fazendo???
Perguntou ele, ainda ofegante e todo suado, é estranho como ele nem sequer viu nada, parece até estar omitindo o que viu, ou só é um completo lesado que nem o Nara.
- Não é da sua conta... Esqueça isso.
Ele toca meu ombro e diz:
- Nós somos amigos, você pode confiar em mim pra dizer... Se quiser, é claro.
Eu não acho que deveria espalhar esses sentimentos confusos para todo mundo que me pergunta, então eu resolvo dizer que não é nada demais, deixando ele ali no sofá meio cabisbaixo com essa minha escolha. Logo em seguida subo para cima, para falar com o Narancia. Fico meio hesitante em bater na porta de seu quarto, mas crio coragem e dou apenas duas batidas fracas.
- Quem é?
Escutei sua voz abafada, do outro lado da porta. Resolvi abrir lentamente enquanto me identificava.
- Nara?
Ele estava com seu rosto afundado no travesseiro e virado para a
parede. Fungando como se estivesse chorando.- Me desculpa por aquilo, eu agi mal...
- Pelo o que?
É sério isso? Droga Ghirga, seu lesado!! O que você acha que era?!
- Aquilo... Lá embaixo, não lembra?
- Ahh, quando o Mista chegou?
- ...
Respiro bem fundo, me aproximando da cama para me sentar, sentei-me bem na beirada para ele não se sentir desconfortável com a minha presença.
- Você sequer entendeu o que eu queria lhe dizer?
- Fugo... Eu entendi, na verdade.
Murmurou ele, trêmulo...
Ufa! Não terei que falar tudo novamente, meu até corpo ficou menos tenso, quase pude me sentir confortável.
Quando ele desenterrou o rosto do travesseiro, saindo daquele cantinho, sentou sobre a cama em posição borboleta. Seu rosto estava sério e bastante avermelhado, pude ver pequenas lágrimas no seu rosto, de início pensei que fosse da série que estávamos assistindo, mas as linhas d'água eram recentes...
- Sabe, eu estava pensando, Fugo...
- Hm?
Meu coração começou a acelerar. Nunca vi o Narancia tão sério antes. Esse semblante...
- Eu preciso de tempo para pensar, no que eu realmente sinto por
você.Neste momento, tudo parou, eu entrei em um pânico absurdo, comecei a me sentir sem ar, nunca pensei que levaria um "fora" do meu próprio amigo, mas calma! Não tá tudo perdido, ele quer um tempo, certo?!
Eu fiquei tão chocado nesse momento, eu comecei a olhar para o chão
enquanto ele continuava falando, senti como se meu coração tivesse sido esfaqueado... Mas quando ele disse essa frase:- Então, eu espero que entenda...
Ele termina de falar tudo que possivelmente tentou, enquanto eu apenas focava na maldita frase! Finalmente consigo olhar nos olhos dele que estavam cheios de lágrimas, e sinto meus olhos começarem a encher d'água, também.
- Demore o tempo que for, Narancia...
Consigo dizer com a voz trêmula. Eu saio do quarto rapidamente e
sem querer bato a porta com força. Por que logo com você, Narancia?! Sai da minha cabeça!!!Vou andando até meu quarto que também fica no andar de cima, segurei meu peito com a respiração forte e praticamente incontrolável, por que eu estou assim? Abro a porta do meu quarto, entrando e trancando a porta, logo em seguida me sento na beirada da cama, tentando me acalmar.
- N-narancia...
Sussurro com o mínimo de ar que ainda me restava. Tento controlar a respiração enquanto levantava levemente o rosto, que estava cheio de lágrimas. Após longos minutos tentando puxar o ar, consigo finalmente organizar meus pensamentos e respirar normalmente.
Porra, Narancia! Por que você faz isso comigo? Por que você é tão perfeito, e confuso de entender? Foi tão inesperado, nunca imaginei que iria gostar de um homem, e foi justamente o mais cabeça oca que conheci!
Eu ainda não acredito que o único garoto que eu achei que amava, me deu um fora! Não sei nem dizer há quanto tempo estou gostando dele, acho que faz alguns meses... Ou até, desde quando nos conhecemos...
Na real, eu não pude escutar muito bem o que ele dizia, por que aquilo me chocou tanto? Eu devia ter prestado mais atenção! Acho que nem foi tão ruim assim o que ele disse. Ah, esquece isso, Fugo! Ele não te quer, ok!
Mas eu o quero...
Me jogo na cama furiosamente, de repente, escuto algumas batidas na porta, resolvi olhar meu alarme em cima da cabeceira, o que? Se passaram 3h? Quanto tempo fiquei pensando?!
Resolvo me levantar finalmente e abrir a porta, mas... E se for o Narancia? Não! Não posso abrir, é cedo demais para nos vermos agora, eu não abrirei.
- Fugo? Sou eu, o Mista.
Mista? O que ele quer? Ah, Mista! Eu não vou lhe dizer, você é melhor amigo do Narancia, com certeza irá dizer tudo a ele depois que eu desabafar desesperadamente.
- Eu sei o que você sente, sabe? Sobre o... Laranjinha.
Esse apelido... É tão fofo quanto ele, quem deu esse apelido? Eu quero abraçar essa pessoa.
- Abre a porta, Fugo! Eu quero falar com você, é algo sério.
- Tá, tá! Já vou abrir pra você!
...🍓
Notas finais:
Este capítulo foi todo feito por minha amiga, obrigada. Eu só melhorei um pouco mais, adicionando coisinhas aqui e ali.
Ficou curto, mas tudo bem, é bom para deixar suspense.
Ari ari arrivederci!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga, Fugo! - (fugonara)
Fanfic♡ 🍊...🍓 ♡ Narancia Ghirga, um garoto de 17 anos que não consegue compreender seus próprios sentimentos em relação ao seu amigo Pannacotta. Todos à sua volta já se tocaram, menos esse tapado! Será insegurança ou apenas vergonha de admitir sua "que...