{capítulo 8}
*Lembre-se, nada que está acontecendo na história é real, é apenas uma fanfic!*.
Continuação...
Natália: Oque você quer Matheus?!
Matheus: Natália! Por favor, me perdoa cara!
Natália: Perdoar nada! Ela te chamou de lindo e você claramente ignorou esse fato!
Matheus: Foi só um elogio! Não foi nada de mais!
Natália: Pra você não foi nada de mais! Só pra vc Matheus!
Matheus: Natália!para de ser dramática! até a Alícia é menos dramática que você!
Natália: Já que ela é menos dramática que eu, fica com ela! Por que eu já cansei Matheus!! Eu já cansei!!! Segue sua vida que eu sigo a minha!! Tá entendendo?!
Matheus: Natália! Para com isso!
Natália:Para com isso nada!! Eu já cansei de ser feita de otária!!
Matheus: Natália! Me ouça por favor! Ela é apenas uma amiga! Nada a mais que isso! Ela é apenas uma amiga!
Natália: Tá bom Matheus!! Fica contando essa suas mentirinhas!! Adeus!!
Matheus: Espera! Natália! Esper-
*Ligação encerrada*
Matheus: Que merda cara!!
Violet: Parabéns idiota!
Felipe: Era pra arrumar as coisas! Não fazer mais merda!!
Matheus: A culpa não é minha!!
Violet: A culpa sempre foi sua!!!
Felipe: Acho melhor nós irmos em bora amor!
Violet: Vamos! Já não suporto mais olhar pra cara desse idiota!
Matheus: Espera! Calma! Deixa eu conversar com vocês por favor!
*Violet mostra o dedo do meio e sai da praia com o Felipe*
Matheus: Cara...por que eu sempre levo a culpa das coisas?
*Matheus senta na areia e fica de cabeça baixa*Com Violet e Felipe:
Violet: o Matheus é um completo idiota!
Felipe: Ele sempre faz merda! Não me surpreende ele fazer mais uma!
*Violet e Felipe andam pela praça e encontram Alícia e a Geovanna conversando e em um certo momento Violet escuta parte da conversa*
Alícia: Aquela maldita da Natália namora com o Matheus! Eu vou fazer eles terminarem! O Matheus é meu!!
Geovanna: Alícia! Arruma outro garoto! Por que você quer destruir logo o relacionamento deles? Isso é feio!
Alícia: Eu já disse! O Matheus é meu! Eu conheço ele desde de pequena, sempre gostei dele, e ele vai ser meu!!
Geovanna: Só sei que não vai dar certo!
Alícia: Cala a boca! Eu não pedi a sua opinião!
*Violet fecha o punho e vai em direção a Alícia*
Alícia: Quem é você? Eu te conheço por acas-
*Violet da um soco no rosto de Alícia, enquanto começa a escorrer sangue do nariz da mesma*
*Alícia cai do banco e fica agachada no chão enquanto passa a mão no nariz e vê o sangue*
Alícia: Por que você fez isso!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Girl-Dark romance 18+
FanfictionUm aviso rápido antes de você ler o dark romance! Este dark romance contém ações sexuais, agressões físicas , palavrões e pode ter ações, ou até mesmo frases que podem causar gatilhos para alguns! A criadora não tem responsabilidade alguma com quem...