•O amor sempre vence•

834 13 8
                                    

{capítulo 10} - penúltimo

*Lembre-se, nada que está acontecendo na história é real, é apenas uma fanfic!*.

Continuação...

*O céu de manhã estava nublado, era 04:00 AM, nuvens cinzentas era tudo que podia se enxergar, além de um frio que talvez atingisse 12°C. Dentro da casa se ouvia o barulho da televisão, estava passando no jornal que uma garota havia desaparecido*

Agatha: Meu deus, os casos de desaparecimento estão aumentando bastante esse ano não é?

Maike: Ah, sei lá! Nem vejo jornal, mas espero que a menina esteja bem!

Sophia: Em minha humilde opinião a garota está morta.

Agatha: Sophia! Não fala assim, é completamente egoísta essa sua fala!

Sophia: Tá na cara que ela está morta! Se ela não estivesse as outras pessoas e ela também iriam aparecer!

Agatha: Ah, qual é! Não seja tão burra! Elas podem ter fugido e estarem escondidas.

Sophia: Eu sou burra? Olha quem fala! Para de blefar Agatha, todas morreram!

Agatha: Para Sophia! Elas não estão, talvez elas só estejam escondidas mesmo, não é impossível elas estarem vivas, tem chances!

Sophia: Tá bom, fala oque quiser, mas eu ainda acho que elas estão mortas!

Maike: Aliás, por que estão vendo noticiário? Vocês nunca gostaram disso.

Sophia: Não tem nada de interessante na tv, só tem essas bobeiras!

Agatha: Poisé, aí temos que ver esse negócio chato!

Maike: Se bem que a Letícia tem uma caixa com vários dvd, seria legal assistir eles né.

*Agatha olha para Sophia e as duas franze a testa*

Agatha e Sophia: Uma caixa com dvd, né?

Maike: Ou, ou, ou, ou, esperem aí, vocês não vão pegar nenhum deles, vocês não são loucas de fazer isso... Né?

Sophia: Não, claro que não!

Agatha: Jamais iríamos fazer isso, não é Sophia?

Sophia: Poisé! Pff, nós irmos pegar o dvd? Que piada
*Sophia ri, estava claramente escondendo planos em um humor*

Maike: Atá, até por que eu não iria deixar vocês fazerem isso, se alguém visse a gente mexendo nessa caixa nós estaríamos ferrados!

*Sophia olha para Agatha e faz um sinal com a mão*

Sophia: Agora! Vai!

*Agatha avança com tudo para cima de Maike que arregala os olhos quando vê a menina vindo em sua direção*

Maike: Oque você tá fazendo sua louca?!

Agatha: Fica quietinho e ninguém se machuca! E se gritar eu vou te arrebentar na porrada!

Maike: Que agressividade é essa sua louca?! Tá doente só pode!!

Sophia: Onde fica a caixa!

Maike: Eu não vou falar nem a pau!

Sophia: Não vai falar?

Maike: É isso aí! Não vou falar!

Sophia: Então vou explanar pra todo mundo que você fazia xixi na cama até os 7 anos!

Maike: Eu não ligo, pode dizer pra todo mundo!

Agatha: Então vou falar pra todos que você usa cueca do Batman!

Panic Girl-Dark romance 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora