{capítulo 9}
*Lembre-se, nada que está acontecendo na história é real, é apenas uma fanfic!*.
Continuação...
*Natália e Letícia começam a trocar ideias de dinâmicas*
Natália: Que tal cidade dorme, esconde-esconde, pega-pega espelho e pinturas no rosto?
Letícia: Gostei! Porém pra deixar mais legal o esconde-esconde pode ser no escuro!
Natália: Boa! Gostei da ideia!
Letícia: Pinturas no rosto vai precisar de tinta! E eu não tenho.
Natália: Vai ter que pegar com alguém.
Letícia: Vou pedir pras minhas sobrinhas, ela tem um monte de tinta, só que tem q ser lavável, por que se pegar na roupa mancha tudo.
Natália: Verdade! Aí dá mó prejuízo.
Letícia: A gente pode fazer também a brincadeira do insetos na teia de aranha!
Natália: Que brincadeira é essa?
Letícia: É uma brincadeira que eu e meus irmãos fazíamos, nós que inventamos ela, nós amávamos brincar!
Natália: Como funciona isso?
Letícia: É assim, tem uma pessoa que vai ser a aranha e ela precisará ficar de costas, enquanto as outras pessoas são o inseto, anotamos o nome do inseto que a pessoa é e temos que ver se a aranha vai falar o nome do inseto, se a aranha falar e errar ela continua virada e falando os nomes até acertar, se ela acertar ela vira e terá que pegar a pessoa. A aranha não sabe quem é o inseto então se ela errar terá que passar mico, as outras pessoas vão continuar no jogo, e se ficar viva até o final irá ganhar um prêmio e se perder irá pagar mico que nem a aranha.
Natália: Que massa! Vai ser legal brincar disso!
Letícia: Vai mesmo! Minhas sobrinhas vão amar também.
Natália: Vou decorar a casa! Você tem coisas néon?
Letícia: Tenho várias coisas néon! Tá tudo no sótão.
Natália: Vou pegar e começar a decorar ok?
Letícia: Okay! Vou preparar as coisa na cozinha pra gente poder cozinhar todas juntas!
Natália: Tá bom, vou ir pegar e decorar.
*Letícia vai para a cozinha para preparar as coisas enquanto Natália vai no sótão para pegar as coisas*
Natália: Nossa quanta coisa!
*Natália pega as coisas e sai do sótão**Natália prende fitas no chão para fazer jogo da velha, e começa a preparar outras coisas, Natália apaga a luz depois de terminar para ver como ficou*.
Fotos ilustrativas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Girl-Dark romance 18+
FanficUm aviso rápido antes de você ler o dark romance! Este dark romance contém ações sexuais, agressões físicas , palavrões e pode ter ações, ou até mesmo frases que podem causar gatilhos para alguns! A criadora não tem responsabilidade alguma com quem...