JPL

182 19 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS de termos encontrado Conrad e ele não ter acordado resolvemos procurar alguma forma de chamar ajuda dentro do acampamento. - Tá sem linha.- Diz Gabriel depois de tentar ligar para alguém pelo telefone.

Depois Alex tenta ligar as luzes mas elas não acendem. - E por que não tem energia, sabe oque é um PEM?

- Sei, e aquela música que gente branca dança.

- Não isso EDM, PEM e pulso eletromagnético, uma explosão nuclear na atmosfera terrestre pode provocar um, isso desliga os aparelhos telefônicos numa área bem grande.

- Oque isso quer dizer?- Dariush pergunta visivelmente confuso

- Quer dizer que nada funciona.- Eu digo, enquanro abro minha bolsa e coloco dentro dois salgadinhos e um biscoito,e também algumas garrafas pequenas de água ,só por precaução.

- Vocês tem comida e um lugar pra ficar, o mais seguro é ficar e esperar essa coisa passar.

- Esperar oque?- Dariush diz e quando termina de fala mais sons de explosões no seu céu são ouvidos, e todos corremos para ver oque era.

Chegamos perto o suficiente para ver claramente oque quer que seja a causa das explosões, eu só espero que não nos atinja, Alex e o primeiro a perceber o que pode ser.- São caças F-22 Raptor de última geração.

- O que eles estão enfrentando?- Gabriel pergunta, essa eu acho que Alex não pode responder.

As naves começaram a se aproximar de mais, voltamos a correr para dentro da cabana, vários tiros atingiram o chão, e por pouco não atingiram a gente, mas um caiu na nossa frente jogou todos nós pelo ar.

Nos levantamos e ficamos observando sem saber oque fazer as naves voando por cima de nós, mas uma em específico parecia de aproximar cada vez mais até que precisamos correr para ela não nos acertar.

Mas ficamos todos bem, sujos mas bem, ela não fez mais do que apenas cair e ficar parada, não parecia perigosa, então nós aproximamos dela com cuidado. - E uma cápsula da Dragon

- Como você sabe de tudo isso?- Alex pergunta, deixando mais que óbvio que Alex é um nerd.

- Não foi atoa que minha mãe morreu mandou para um acampamento.- Alex justifica

- Nossa que coisa enorme.- Gabriel toca a nave e acaba queimando a mão, e claro que fiquei preocupado, por mais que não goste muito de estar perto de pessoas no geral, somos apenas nos, e o Conrad desmaiado mas ele não conta no momento.

Eu pego a mão do Gabriel e observo uma pequena queimadura, não é nada preocupante mas vai arder um pouco.

- Aí alguém tem água?- Parece que Dariush não é tão egocêntrico. Ele bebeu a água quase inteira, esquece oque eu pensei antes, dessa vez não vai ser assim não.

- E sério isso?- Eu dou um tapa na nuca dele e pego a garrafa e entrego a Gabriel, ele joga a água nas alças da porta aliviando ela do calor caso seja aberta não queime mais ninguém.

ℭ𝔬𝔯𝔞çõ𝔢𝔰 𝔢𝔪 𝔠𝔬𝔩𝔞𝔭𝔰𝔬 - GABRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora