Capitulo 1

1.8K 124 49
                                    



-Ela está acordando (Kakashi diz)

Aos poucos, S/n abre os olhos e observa o homem, os dois garotos e a garota que lhe encaram.

-Você está bem? (Pergunta Naruto)

Ela concorda com a cabeça e tentar levantar, mas ficando um pouco tonta.

-Cuidado! Eu vou examinar você, fique quieta (Sakura diz)

S/n fica em silêncio, enquanto Sakura a examina.

-Você é muda? (Naruto pergunta curioso)

-Como você é inconveniente Naruto (Sasuke diz)

-Ué, ela não falou nada até agora (Naruto responde)

-Só estou tentando lembrar o que aconteceu (S/n finalmente diz)

-A, então você fala (Naruto diz com um sorriso)

-Você bateu a cabeça e acabou colidindo com uma pedra, preciso estancar o sangue para ver como está a situação(Sakura diz)

Sakura estanca o sangue, e S/n estremece de dor.

-Por sorte, não foi um corte profundo, só vou precisar dar dois pontinhos no máximo. (Sakura disse e assim fez)

-Ai, essa porra dói (S/n grita e Naruto começa a sorrir)

-Que boca suja você tem em( ele diz)

-Olha quem fala (Sasuke diz olhando pra Naruto)

-Não comecem vocês dois. Mas e então, você consegue lembrar o que aconteceu? (Kakashi pergunta)

-Um pouco. Eu estava na cozinha, quando comecei a escutar passos do lado de fora, fui onde estava minha vó, para ter certeza que ela estava deitada no quarto dormindo. Quando abri a porta para ver quem era, começou uma tempestade terrível, e um raio quase me acerta. O que é mais estranho, é que começou a chover muito forte rapidamente e do nada, e o raio, é como se realmente tivesse mirando em mim. Depois disso, só ficou tudo preto. (Ela diz)

-Então o boato é verdadeiro, tem intrusos do país do trovão, no nosso país.

-O que ? Você acha que um ninja me atacou?. Aliás, cadê minha avó? (Ela se levanta rapidamente, ficando um pouco tonta novamente e Naruto à segura pelo um braço e Sasuke pelo outro.

-Fique calma, vamos levar você pro hospital, depois conversamos sobre isso. (Kakashi disse)

-Eu não acho que ela esteja em condição de andar até a vila (Sakura diz)

-Sem problemas, eu levo ela nas minhas costas (Kakashi diz)

-Eu posso andar sozinha (ela diz)

-Parece que você é mais teimosa que o Naruto(Sasuke diz)

-Ei, me tira fora dessa, sabichão (Naruto diz)

-A gente reveza durante o caminho (Sasuke diz olhando para Kakashi)

-Fala sério (S/n diz respirando fundo)

Depois de algumas horas...

-Qual foi, tira a mão da minha bunda (S/n diz, e Kakashi se surpreende)

-Para de ser tarado Kakashi sensei (Sakura diz)

-Isso aí, fica lendo os livros do sábio tarado, e fica sendo pervertido. (Naruto diz)

-Falou o que vive fazendo um jutsu erótico por todos os cantos (Sasuke diz)

-Eu não tô fazendo nada, ela só escorregou e eu arrumei ela nas costas, para não derrubar ela. (Kakashi se explica)

-Eu levo ela de novo, já estamos perto (Naruto diz)

Depois de alguns minutos...

Finalmente os 5 chegaram na vila da folha.

-SOBRANCELHUDOOOOO (Naruto grita)

Lee e Neji que estava junto com ele, olharam em sua direção.

-NARUTOOOOO (Lee grita de volta, e corre em sua direção)

-É sério? (Neji respira fundo e vai na direção dos dois entusiasmados)

-Quem é essa na suas costas? (Lee pergunta)

-É uma longa história, depois vocês conversam sobre isso. Eu vou indo na frente passar o relatório da missão pra Hokage, espero vocês lá. (Kakashi diz)

Ele e diz e sai.

-Neji, você pode levar ela até a vovó? Minhas costas já estão acabadas (Naruto diz)

-Eu? Porque não o Lee? E porque eu levaria ela nas costas? Ela parece estar bem.(Ele pergunta e encara S/n e depois o Naruto)

-Já chega, não precisa me tratar como um vaso de porcelana, eu consigo caminhar (S/n diz, enquanto desce das costas de Naruto)

-Perdoe a falta de educação do Neji, ele não é muito sociável na maioria das vezes (Lee diz)

-Você sabe que eu tô aqui né? (Neji pergunta, e encara Lee seriamente)

-Eu preciso treinar, vejo vocês depois (Lee diz e sai rapidamente, para fugir de Neji)

-Ele esqueceu que nós vamos treinar juntos, tenho que ir também (Neji diz, olha de relance para S/n e sai)

-Ele não muda mesmo (Sakura diz)

-Vamos logo (S/n diz)

Eles saíram em direção a sala da Hokage, S/n foi caminhando e segurando o braço de Sakura, que insistiu, para que ela não caísse.

Algumas horas depois...

S/n estava em observação, ela estava bem melhor, só estava fraca pelo tempo que ficou inconsciente e sem comer.

Ela está encarando o teto, quando alguém bate na porta e entra.

Neji entrou sem esperar a permissão.

-Pode ficar a vontade (ela diz em tom de deboche, por ele não ter esperado ela responder)

Ele ignorou e se sentou no sofá ao lado da cama de S/n.

-O que você faz aqui? (Ela pergunta )

-Fiquei encarregado de passar a noite aqui (ele responde sem nenhuma expressão no rosto)

-E porque? Não preciso de babá (ela diz)

-Mas talvez precise de um esparadrapo na boca.

-Como é que é? (Ela aumenta o tom de voz)

-Você pode ficar em silêncio? A Hokage não pediu pra você descansar? Então faça isso.

-Meigo como um coice de cavalo.

-Eu não sou de ficar adulando ninguém, principalmente alguém que eu não conheço.

-Não tô pedindo pra você me adular, só..., quer saber, esquece. Enfermeira! (Ela grita e a enfermeira entra)

-Algum problema? (Ela pergunta )

-Sim, ele(S/n diz apontando pra Neji)

-Tá tudo bem, ela só tá sendo dramática, pode voltar ao trabalho (ele diz)

-Ok, vou deixar os pombinhos a sós (ela diz e sai)

-Pombinhos é o caralho (S/n diz em bom tom, mas a enfermeira já tinha saído)

Neji acaba soltando um sorriso fraco, mas disfarçou.

-Fica tranquila, ela sabe que eu tô aqui por segurança, até porque eu não tenho tempo pra namoricos, e se tivesse, não iria ser com você.(ele diz)

-Tá se explicando porque? Eu nem perguntei nada. E outra, eu que não namoraria com você, você se acha viu. Acho bom você não falar mais nada, porque eu já tô me irritando.

Neji deu um sorriso debochado e ficou em silêncio.

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora