-Eu já disse que eu estou bem (S/n diz)
-Mas você só vai sair daqui quando a Sakura voltar. (Neji diz)
-Você não manda em mim (ela diz)
-Caramba, como você é teimosa (ele diz)
-Porque você está preocupado comigo? (Ela diz)
-Eu não estou, mas se você tivesse morrido, ia ser culpa minha (ele responde)
-Não seria culpa sua, eu que me distrai quando você jogou elas no vaso. Mas voltando para o principal, eu não morri, e já tomei o antídoto, então tá tudo bem (ela diz)
-Se você sair dessa cama, eu que vou segurar o vaso, e você vai pegar as cobras (ele diz)
-Tá bom, tá bom. Você é insistente em (ela diz)
Ele dá um sorriso.
-Agora que eu já sei seu ponto fraco, você está ferrada. (Ele diz)
-Eu não vou porque eu não quero. Não ache que você vai poder fazer o que quiser por causa disso. (Ela diz)
-Sei, tá bom então (ele diz com um sorriso debochado)
Depois de algumas horas, eles terminaram a missão, e os habitantes do vilarejo fizeram uma festa em forma de agradecimento.
Neji estava perto da fogueira, até que o senhor Shin se senta ao lado dele.
-O jeito que você cuida da sua namorada é diferente viu (ele diz sorrindo)
-Namorada? (Neji pergunta confuso)
-Sim, a teimosinha que foi picada pela cobra (Senhor Shin diz)
-Ela não é minha namorada (Neji diz)
-Não? Nossa, eu me enganei? O jeito que vocês se olham... observei vocês. Quando estão juntos, o ar ao redor de vocês é infestado pelo cheiro de atração e paixão (ele diz)
-Acho que você está enganado, a gente se conheceu recentemente, então é impossível isso.
-Eu nunca me engano, quando almas gêmeas se encontram, consigo sentir a vibração e energia de felicidade por terem se reencontrado. Não tem como se enganar com essas coisas.
-Eu tô indo dormir, com licença (Neji diz e sai)
-Esses jovens nunca me dão ouvido (Senhor Shin diz)
Neji sai em direção à casa do senhor Shin, se deita e fica pensando no que ele falou.
-Porque eu acreditaria nessa história? Esse homem já está gagá. Depois que a S/n apareceu na vila, fico com esses questionamentos aleatórios, sem falar naquele sonho ridículo. (Ele diz conversando sozinho)
-Pirou de vez? Tá conversando sozinho(S/n diz)
-Tô começando a achar que você é meu karma (ele diz)
-Que conversa é essa maluco? (Ela pergunta sorrindo)
-Nada, vai dormir, a gente tem que sair cedo amanhã (ele diz)
-Eu em (ela diz e se deita do outro lado do quarto)
Logo os outros chegaram para dormir.
No dia seguinte, todos já estavam de pé.
-Neji, venha aqui (Senhor Shin diz)
Neji volta para a casa
-Isso é pra você (ele entrega uma caixa com algumas ervas e frutas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji e S/n
FanfictionS/n morava com sua avó, até a mesma falecer. Uma tempestade destruiu a casa onde moravam, e agora ela está apagada na floresta. O que será que está por vir...