Capitulo 2

1.2K 88 26
                                    

Amanheceu, e Neji estava encarando S/n enquanto ela dormia, pensando em qual seria a história dela, para ela está ali. De repente, ela abre os olhos lentamente.

-Tá me encarando porque? Já tá apaixonado? (Ela pergunta sorrindo)

-Depois sou eu que me acho. Só tava pensando como pode uma pessoa roncar que nem um porco (ele diz)

Ela joga um travesseiro nele, mas ele segura.

-Droga de ninja.

-Até parece que você ia me acertar.

-Não provoca essa hora da manhã. Falando nisso, eu acho que já posso ser liberada.

-Sim, está tudo bem agora (A Tsunade entra dizendo)

-Que maravilha (ela diz se sentando na cama)

-Neji, leve ela até a casa do Naruto (Tsunade diz)

-Ok (ele diz e sai do quarto para S/n se trocar)

Alguns minutos depois...

-Você é minha sombra ou o que? (S/n pergunta)

-Olha só, eu também não queria estar aqui, queria estar em uma missão de verdade, então continue andando, pra eu me livrar dessa missão chata(ele diz)

-Eu não pedi pra você vir comigo (ela disse se desfazendo)

-Como se eu fosse lhe dar ouvidos, se fosse você que tivesse pedido. Eu só estou fazendo isso, porque a Hokage pediu, ela quer manter você em segurança, já que os ninjas intrusos mataram sua vó, ela acha que eles podem vir atrás de você, já que não se tem pistas do porque eles atacaram.

-Espera, O QUE??? (S/n para bruscamente)

-Você é surda?

-Minha avó foi assasinada? (Ela pergunta em choque, com os olhos começando a brilhar e prestes a escorrer uma lágrima)

-Você não sabia? (Neji agora pergunta com preocupação)

S/n desaba de joelhos no chão, em choque, e as lágrimas transbordando sem parar, um choro totalmente em silêncio, com o olhar longe.

Neji a observa, e fica nervoso. Ele se agacha em sua direção, e a ajuda a levantar, colocando seu braço ao redor do pescoço dele. S/n se aconchega em seu ombro, o que o deixa surpreso, mas ele esperou até ela se acalmar.

-A gente precisa ir (ele diz e ela tira o rosto do seu ombro)

Ainda bem perto, eles se encaram por alguns segundos, S/n com os olhos e nariz vermelhos.

-Eu preciso de uma explicação (ela diz se afastando de Neji)

Neji respira fundo, pelo clima pesado que ficou.

-Desculpa, eu pensei que você sabia (ele diz)

-Tudo bem, o culpado não é você, é os desgraçados que fizeram isso (ela diz)

-Você quer ir falar com a Hokage logo, ou esperar que ela vá até você mais tarde? (Ele pergunta)

-Vou esperar, preciso extravasar antes e me recompor. Se você sabia, porque não me disse logo?

-Eu fiquei sabendo quando você estava se arrumando pra sair do hospital.

-Você pode me deixar sozinha?

-Na verdade não, tenho que levar você para completar minha missão.

S/n concordou com a cabeça, e eles continuaram andando em silêncio. Ela andava em passos lentos, como se só seu corpo estivesse presente naquele momento.

Neji e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora