𝑪𝒂𝒑 𝟒- 𝑨𝒌𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊.
𝑯𝒆𝒍𝒍𝒐, 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊! 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒖!
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙘𝙩𝙪𝙧𝙚, 𝙋𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨!
♡♥︎♡
Kiba point of view.
I-m-p-o-s-s-i-v-e-l!
Hinata nunca traíria a vila, é praticamente a mesma coisa que dizer que o Naruto não gosta da Sakura...
Espera... Naruto! Essa filho da puta!
Hinata havia me dito que finalmente declararia seu amor ao Uzumaki.
E o que acontece alguns dias depois, hm? Hinata foge da Vila e se torna uma renegada!
Da pra ver pela Cara de tapado do loiro que ele gosta da Sakura, e provavelmente a rejeitou!
Eu me viro para o Uzumaki, irritado. Ando rapidamente até sua direção, acertando um soco na cara dele.
-Vai se fuder, isso é tudo sua culpa. -Eu rosno para o Uzumaki, saindo com Shino, que lançou um ultimo olhar de ódio ao Uzumaki, e me seguiu.
-Espera, Ki. -Ele fala, andando rapido para chegar aonde eu estava, estava tão irritado que não percebi que andava tão rapido.
-Desculpa, Shin. -Respondo, parando para esperar o outro.
-Sem problemas, sabe quando o Kanku vem? -Responde, passando um dos seus braços em volta da minha cintura.
-Não faço ideia, eu ainda mato ele. -Brinco, levemente irritado.
-Hmm, vou fingir que acredito, Kib. -Responde, divertido.
Voltamos a andar, com um de seus braços rodeando minha cintura.
Neji points of view.
Espera, deixa eu recaptular tudo.
∘Tsunade disse, a apenas alguns minutos, que minha prima, Hinata, virou uma renegada. (Hinata renegada? Puff, não.)
∘Naruto acabou de receber um soco de Kiba, que disse que era tudo culpa dele. O que caralhos esse loiro desbotado fez?
∘Kurenai, Sakura e Hanabi parecem realmente afetadas, Ino também, que agarrou Sakura num abraço.
∘Shino seguiu Kiba, então eles sabem de algo... Hmmmm.
-O que você fez, seu baka? -Sakura exclamou irritada, quase que tomando as palavras da minha boca, pois iria questiona-lo agora.
-Nada, Sakura-chan. -Naruto responde, aparentemente calmo. Porém quando o lancei um olhar estreito, ele vacilou, deixando seu nervoso transparecer por um misero segundo.
Aí tem coisa. E se ele não vai dizer, Kiba e Shino que digam.
Me dirigi a saida irritado, parando ao ouvir meu tio.
-Bom, Hinata não fará falta no meu clã. Vamos Hanabi.
Eu travei. Por pouco não voei nesse idiota. Quem ele pensa que pode falar assim da Hinata-sama?
Observei Hanabi o lançar um olhar indignado e de desprezo, ignorado pelo mesmo.
Velho idiota.
Sai antes de ouvir o resto, preciso de um ar. Andei até a floresta, ou pelo menos montoado de árvores e me deitei na sombre de uma, suspirando e fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The renegade Hyuga
FanficNão tinha nada pra fazer então decidi criar mais uma fanfic, que se foda também. ♡♥︎♡ 𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒂, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒓𝒂𝒄̧𝒂...