• Capítulo 1: Origens

81 12 2
                                    

Primeiro capítulo da fic :)

Música do cap: Tag, you're it - Melanie Martinez.

Não esqueçam de votar!

Storyteller's point of view-----------------------

ANOS ATRÁS
RED ROOM

Dreykov e sua equipe estavam indo em direção à sala de treinamento onde as viúvas negras treinavam, em busca de Natasha Romanoff. Natasha na época ainda não era uma viúva negra totalmente, já que ela ainda estava em fase de treinamento para a "cirurgia" onde tiravam seus òrgãos reprodutores.

Dreykov para em frente da porta da sala de onde as viúvas estavam treinando, a sua equipe entendeu o recado e abriu a porta para Dreykov, deixando a passagem para ele. Assim que Dreykov entra na sala, todas as viúvas param oque estavam fazendo e ficam paradas esperando o comando de Dreykov.

- Natasha Romanoff?

- Eu, senhor. -Uma adolescente que aparentava ter uns 16/17 anos na época anda alguns passos, com uma expressão um pouco assustada e confusa.

- Acompanhe-me.

Dreykov e sua equipe andaram para fora da sala, Natasha assentiu e começou a seguir-os. Depois de um curto tempo caminhando, Dreykov parou em frente de sua sala e sua equipe abriu a porta para Natasha e Dreykov passarem.

Dreykov entra na sala e Natasha entra junto, até que Natasha avista uma mesa e uma cadeira de cada lado da mesa. Dreykov sinaliza para uma das cadeiras e olha para Natasha.

- Sente-se, Romanoff.

Natasha assente e se senta. Dreykov então se senta na cadeira que tinha na frente de onde Natasha estava sentada, com uma mesa entre os dois.

- Romanoff, nós andamos fazendo algumas pesquisas sobre alguns "dons" genéticos de nossas viúvas que ainda estão em fase se treinamento para a retirada dos órgãos reprodutores. - Dreykov suspira.

- E nós tivemos uma grande ideia que será ótima para a próxima geração de viúvas negras. Nós queremos que essas garotas que tem mais "potencial" e abilidades genéticos tenham uma filha para essa próxima geração, mas claro, as que ainda não tiveram "a cirurgia". Essas garotas teriam a filha e depois de curto período fariam a cirurgia, normalmente.

- Romanoff, depois dos estudos, nós escolhemos as garotas. Você foi apontada como uma das garotas com mais desse potencial, e participará do experimento. O procedimento será feito como um alguns espermatozoides também já com altas probabilidades de abilidades genéticas. O procedimento será realizado semana que vem, na terça-feira. Oque me diz?

Natasha suspira fundo, e fica evidentemente assustada com a ideia. Ela não queria ser obrigada a ter uma filha com aquela idade, mesmo que não seria ela que cuidaria. Ela não gostava da ideia de trazer uma criança para aquele lugar horrível.

-Mas senhor, eu sou apenas uma adolescente! -A garota fala assustada.

-Não se preocupe, Romanoff. Você não cuidará da criança, você apenas vai ter ela e deixar ela com a equipe. Eles vão dar leite materno também já apontado. -Dreykov levanta e vai para ao lado da cadeira de Natasha. - Escute-me, garota. Nós iremos cuidar da criança. Você realmente não precisará fazer nada. Infelizmente não há escolha para você.

Natasha não pode fazer nada a não ser assentir, já que a mesma não tinha escolha alguma.

⏲️ Quebra de tempo ⏲️

9 MESES DEPOIS

A gestação de Natasha tinha ocorrido bem, mas Natasha sempre se sentia culpada por levar uma criança para aquele lugar. O parto já estava agendado para o mesmo dia.

- Pronta para o parto, senhorita? - Uma mulher entra na sala onde Natasha estava e acena para ela, indicando que já estava na hora. O parto seria uma cesariana para todas as garotas escolhidas.

-Acho que sim.

Assim que Natasha assentiu, uma equipe entrou na sa onde ela estava, colocando-a numa maca e levando-a para uma espécie de enfermaria onde a mesma teria o bebê.

Tudo ocorreu muito bem. Depois que a anestesia de Natasha passou, os médicos colocaram o bebê em seus braços, e deixaram elas a primeira e a última vez juntas. Os médicos sairam da sala, para deixar-las à sós.

Natasha segurou o bebê firme, escorrendo algumas lágrimas de seu rosto.

- Você é linda... - A garota falou, balançando levemente o bebê em seus braços, alisando os cabelinhos ruivos da menininha.

Natasha não poderia se conformar que ela poderia deixar uma garotinha tão inocente num lugar horrível e cruel como aquele. Não, ela não se conformaria.

- Seu nome... seu nome será S/n, querida. S/n Romanoff. - A garota rapidamente enrola o bebê fortemente em um lençol branco, a mesma pega uma caneta que tinha perto dali e escreve no tecido.

"O nome dela é S/n Romanoff. Por favor, cuide dela com cuidado."

- Eu não vou te deixar aqui com esses monstros, S/a. - Natasha fala decidida, abrindo uma janela que dava para fora da Red Room e pulando dela, com S/n em seus braços.

-------------------------------------------------------------
N/a.

As coisas que tiverem escritas com um tracinho em baixo das palavras serão explicadas o significado no final do cap.

Storryteller: Narrador.

Red Room: Sala vermelha

Não esquecam de votar!

833 words

My Athlete ☆ Kate Bishop & You.Onde histórias criam vida. Descubra agora