" Moon, tell me if I could send up my heart to you... "
Oioi gente! Desculpa pela demora.
Música do capítulo : My Love Mine All Mine - Mitski
Não esqueçam de votar!
S/n's point of view ----------
⏲️ Quebra de tempo ⏲️
Depois do jogo...Eu nunca estive tão feliz antes.
Caralho, meu time tinha ganhado um dos maiores jogos de vôlei feminino dos Estados Unidos!
Eu estava bem feliz.
Naquele momento eu estava no vestiário, as garotas de meu time estavam em algum outro local daquele estádio. Eu já estava guardando as minhas coisas quando eu escutei meu celular tocando.
" мамочка. 💗 "
Atendi rapidamente, com um sorriso no rosto em falar do jogo para a minha mãe.
- S/a?
- Oi, mãe!
- Eu assisti tudo na TV. Parabéns, filha!
- Obrigada!
- Eu estou com saudades, S/a.
- Eu também estou com saudades, мамочка.
- Quando você volta pra chicago?
- A treinadora disse que o voô está marcado para depois de amanhã.
- Ok!
- Eu vou desligar agora para arrumar as minhas coisas, Ok?
- Ok. Te amo, S/a.
- Também te amo, Mãe.
Assim que falo, eu desligo e começo a arrumar algumas roupas e coisas colocando dentro de uma mochila, incluindo o meu celular.
Eu precisava chegar logo no hotel. Eu estava extremamente cansada, devido ao grande jogo que acabou de acontecer. Estava doida pra chegar logo no hotel, tomar um bom banho e assistir Netflix.
Eu ainda estava com a roupa do jogo. Peguei minha mochila e coloquei pendurada em meu braço, enquanto minha garrafa estava em minha mão.
Fui em direção à porta para a parte de fora do vestiário. Ergui a minha garrafa e tomei um gole d'água.
Mas quando eu menos esperava, duas pessoas que estavam fora do vestiário entraram nele e me puxaram para lá.
Eu me engasguei com o gole d'água que estava tomando por causa do susto. Comecei a tossir e senti alguém dando leves batidas nas minhas costas, com o intuito de me desengasgar.
- Você tá bem? - Escutei a pessoa que estava dando leves tapas nas minhas costas falar. A voz dela era familiar, então me virei para ver quem era.
- Kate? Oque você tá fazendo aqui? - Falei bem surpresa. Notei que ao lado dela tinha um homem. Mas não era um homem qualquer, era a porra do Gavião Arqueiro! Oque um vingador estaria fazendo aqui? Também notei que ele olhava fixamente para a minha marca de nascença no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Athlete ☆ Kate Bishop & You.
Fanfic♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎♡♥︎ S/n Romanoff, filha de sangue de Natasha Romanoff e filha adotiva de Wanda Maximoff, é uma jogadora de volêi conhecida mundialmente. Certo dia, S/n vai à Nova York para um jogo importantíssimo de sua carreira. Lá, ela co...