• Capítulo 3 : Destino

48 8 2
                                    

Oioi! Falem oque vocês tão achando da fic :)

Música do capítulo: You Belong With Me - Taylor Swift.

Não esqueçam de votar!

Kate's point view-----------

Nesse momento eu estava voltando para o apartamento que eu e Clint estávamos. No caminho para o apartamento, eu vi uma moça vendendo alguns ingressos para um jogo de vôlei no sábado. Eu comprei 2 deles, para eu e Clint irmos para dar uma esquecidinha das coisas que estavam acontecendo. Mas eu não conseguia pensar em nada, a não ser a garota que eu acabar de conhecer...

"S/n Romanoff"

Meus pensamentos só eram dela. Eu nunca havia me interessado tanto em uma pessoa, e olha que eu nem consegui falar com ela direito. Eu provavelmente nunca mais verei ela, mas pelo menos eu peguei o número dela.

Meus pensamentos continuavam girando em torno dela. Voltei à realidade quando eu havia chegado no apartamento, eu havia comprado as coisas que Clint havia pedido e estava procurando pelo mesmo no apartamento. Será que ele havia chegado?

- Clint? Você chegou? - Falei em um tom de voz um tanto alto, chamando por ele.

- Estou aqui. - Ele falou saindo da cozinha e indo pegar os suprimentos.

-Kate! Oque é isso no seu rosto? Você está bem mais machucada do que já estava. Não vem me dizer que arrumou problemas denovo! - Ele exclamou quando viu meu rosto. - E o pior é que você tá toda machucada e ainda tá com um sorriso bobo no rosto, parece até que tá apaixonada.

- Talvez eu esteja. - Falei dando uma risadinha boba quando coloquei meus pensamentos em S/n novamente.

- Me fale oque aconteceu agora.

- Bem, eu vou resumir.

- Vá em frente!

- Sabe que você falou para eu comprar suprimentos né?

- Sim.

- Então, fui isso que eu fui fazer. Eu não tenho culpa, juro!

- Você vai explicar ou não?

Eu suspiro e começo a explicar.

- Eu estava no caminho de um mercado perto daqui, mas quando eu estava perto da porta eu vi alguns garotos assediando a S/n e mexendo com ela sem sua permissão.

- S/n? Que S/n? - Ele falou meio estranho, parecia que aquele nome era familiar para ele.

- A garota que eu conheci lá... - Assim que pensei nela novamente minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Bem, como eu vi tudo aquilo, eu fui em direção dos garotos e meio que... bati neles.

- Kate, Eu avisei para você não arrumar mais problemas!

- Me desculpa, tá? Mas eu não podia deixar aqueles garotos fazerem aquilo com ela! Eles podiam ter feito coisas piores se eu não tivesse intervindo!

- Você está certa, era oque você deveria ter feito mesmo. Mas parece ter mais alguma coisa nessa história, você falou dessa S/n de um jeito meio estranho.

- Ela é uma garota muito bonita. - Falei sentindo meu rosto ficar vermelho.

- Hm.. entendo. - Ele falou bem desconfiado. - Você sabe o sobrenome dessa S/n?

My Athlete ☆ Kate Bishop & You.Onde histórias criam vida. Descubra agora