✧𝟢𝟢 - 𝖯𝗋𝗈́𝗅𝗈𝗀𝗈

98 11 4
                                    

"𝖬𝖾𝗎 𝖼𝖺𝗌𝗍𝖾𝗅𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗆𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝗎 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖽𝗂𝖺
𝖳𝗋𝗈𝗎𝗑𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝖼𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗍𝗂𝗋𝗈𝗍𝖾𝗂𝗈
𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗈𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆"

𝐃𝐀𝐏𝐇𝐍𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒
🥂🕯️🕰️

Tiro os olhos do livro e olho pro espelho retrovisor.

— Nós vamos chegar em alguns minutos. — Minha tia avisa, com um olhar... solidário?

Apenas respiro fundo e fecho o exemplar de "O príncipe cruel" que estava no meu colo. Ler sempre foi meio que uma terapia pra mim, mas agora nada é terapêutico.

Minha mãe morreu, a duas semanas, eu estou indo pra outra cidade, eu peguei meu namorado beijando minha prima e ninguém sabe disso, eu estou indo morar com uma tia e uma prima que eu não vejo a anos...

Fecho meus olhos, com um pouco de força e me seguro para não chorar, ou não gritar.

— Eu aposto que você e a Lidsay vão se dar bem. — Minha tia me olha e da um sorrisinho. — Você e ela tem a mesma idade, quem sabe ela não te apresenta alguns amigos dela.

— É. — Digo sem disfarçar meu desinteresse na voz. — Quem sabe.

Eu sei que minha tia só queria me ajudar, e eu sei que ela também perdeu a irmã. Mas ela era minha mãe, ela era tudo que eu tinha. Tudo. Ela me apoiou quando eu decidi que queria ser atriz, e nunca deixou de acreditar em mim. Ela me apoiou quando eu tive meu primeiro relacionamento, e nunca me fez sentir que eu era otaria depois do meu primeiro coração partido. Ela era perfeita, linda, carinhosa.

Percebo que uma lagrima caiu do meu olho e então a seco rapidamente com a manga do meu moletom, esperando que minha tia não perceba e comece com perguntas.

As pessoas veem me dizendo muito "eu sinto muito", mas isso só servi pra me lembrar que agora eu não sou mais a garota legal, com uma mãe legal, um namorado legal, amigas legais. Agora eu sou uma idiota que só sabe chorar digna de pena. E sinceramente eu não me importaria com nada disso se ela estivesse aqui.

— Chegamos. — Emma anuncia me tirando dos meus pensamentos.

Pego minha mochila e saio do carro, colocando o livro dentro da mochila. Ela abre a mala do carro e tira minha mala. Eu tento pegar a mala mas ela fala que pode levar então eu não discuto. Apenas sigo ela para dentro da casa.

Lidsay estava sentada no sofá da sala. Ela larga o celular e olha pra porta. Ela abre um sorrisinho e se levanta, vindo na minha direção e me abraçando meio sem jeito.

— Quanto tempo! — Ela diz e eu retribuo o abraço.

Quando ela me solta eu abro um sorrisinho pra ela.

— Vem, vou te mostrar seu quarto! — A garota fala e sobe as escadas indo para o segundo andar. — É aqui. — Ela fala abrindo a porta.

O quarto era grande. Tinha uma cama de casal, uma televisão na parade, uma escrivaninha, um closet, dois pufes roxo e uma estante de livros.

— Minha mãe comprou tudo que achou que você iria precisar. — Observo o quarto enquanto Lidsay me olha. — Mas se você precisar de qualquer outra coisa só me avisar.

— Obrigada... — Entro no quarto e coloco minha mochila na cama. — Está perfeito.

— Vou te deixar sozinha. Se precisar de qualquer coisa meu quarto é do lado direito! — Ela sorri e fecha a porta antes de voltar pro seu quarto.

Dou uns passos e . Ela parece legal...

Vou até a janela e abro a cortina. Olha para as casas ao redor e logo vejo 2 garotos saindo da casa da frente. Eles estavam com mochilas e se pareciam demais. Logo depois um outro garoto também sai da casa e os três entram em um carro. Tenho a leve impressão que já vi eles em algum lugar, mas ignoro.

Emma bate na porta, entra e deixa minha mala.

— Obrigada. — Eu digo e ela apenas sorri antes de sair.

Hora de aceitar que essa é minha casa agora. Abro minha mala e começo a arrumar minhas coisas.

——————
Oioi!
Prólogo só pra vocês se adaptarem a historia!
Amo vcss💋

Call It What You Want - Matthew SturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora