"𝖬𝖾𝗎 𝖼𝖺𝗌𝗍𝖾𝗅𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗆𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝗎 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖽𝗂𝖺
𝖳𝗋𝗈𝗎𝗑𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝖼𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗍𝗂𝗋𝗈𝗍𝖾𝗂𝗈
𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗈𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆"𝐃𝐀𝐏𝐇𝐍𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒
🥂🕯️🕰️Eu e minha prima estamos nos dando bem. Mas eu também fiquei muito próxima da Sophie. Minha tia também é muito legal, eu acho que estou finalmente me adaptando.
Eu ando escrevendo cartas pra minha mãe. Ontem a noite eu escrevi a sexta.
Todo dia, antes dormi eu conto um pouco sobre meu dia na carta de depois guardo ela na gaveta da mesinha que fica do lado da minha cama. Saber que ela nunca vai ler é horrível, mas colocar o que eu sinto pra fora tem sido bom.
Eu estou agora no carro. Minha tia está levando eu e Lid para a casa de Sophie. Eu demorei pra decidir que ia na festa. Afinal é uma festa, e eu não sei se estou preparada pra isso. Mas eu estou fazendo uma boa amizade com Sophie, e além disso eu prometi pra mim mesma que ia tentar seguir em frente, como minha mãe pediu. Não é a fácil, mas eu posso tentar me divertir.
Nós estávamos levando nossas roupas, acessórios, maquiagens na bolsa. Já que a festa é só mais tarde. No momento eu estou com um short jeans e um body preto.
Vamos ver no que isso vai dar...
——————
⏰
——————Me olho no espelho uma ultima fez. Eu estava usando um vestido azul escuro, uma pulseira de berloques e outra pulseira de prata que minha mãe me deu no meu aniversário de 17 anos, 6 anéis no total e de maquiagem apenas corretivo e rímel.
Faz muito tempo que eu não me vejo assim, é...estranho. Ajeito o cabelo e acompanho as meninas para a festa que vai ser na própria casa.
Três garotas já chegaram. Quando viram Sophie logo abraçaram ela e complementaram eu me minha prima de forma educada e meio sem jeito.
Por que eu fui concordar em vir uma festa? Eu achava que estava pronta, mas agora tenho quase certeza que não estou.
——————
⏰
——————A casa já estava cheia de gente. Saio da cozinha e vou para a sala, nenhum rosto é conhecido. Menos um.
Avisto a alguns metros de distância um garoto. Demoro um tempo para identificá-lo. Um nome vem na minha mente. Matthew Sturniolo.
Eu e minha mãe costumávamos ver todos os vídeos dos meninos. Ela sempre falou pra mim que era uma Nick girl porque ele era "icoNICK".
Desvio do garoto e vou em outra direção, atrás de Lidsay ou um lugar mais vazio para ficar.
Eu finalmente encontro Lidsay, vou na direção dela e puxo ela pra um lugar menos barulhento.
— Não vai me dizer que a Sophie é amiga dos Sturniolo's?
— Nós duas somos, eles são nossos vizinhos. — Ela responde e abre uma lata de coca. — Achei que você soubesse.
— Não...Não sabia.
— Por que? — Minha prima procura os garotos pela festa. — Quer conhecer eles?
— Não. — Respondo rápido, e quase sem perceber. — Não, obrigada.
— Você tá bem? Quer ir pra casa? — Lidsay pergunta, me olhando nos olhos.
— Não, eu to bem. Acho que vou subir. — Olho pra escada e suspiro e ela assente.
E então eu subo para o segundo andar, passando por só algumas poucas pessoas sentadas no primeiro degrau da escada.
Normalmente eu gostaria de conhecer os meninos, afinal eu já passei madrugadas assistindo eles. E eles me ajudaram em uns problemas mentais a 2 anos atrás. Mas agora eles me lembram minha mãe.
Mas se eles são amigos das minhas únicas amigas nessa cidade e meus vizinhos provavelmente em algum momento eu pelo menos falar com eles.
E talvez mais cedo do que eu imaginei...
——————
🥂
——————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call It What You Want - Matthew Sturniolo
FanfictionFanfic baseada na DR da autora... Call It What You Want, é uma historia protagonizada por Daphne Stone, uma atriz, que após interpretar tantos personagens se apaixonado, finalmente vai encontrar o seu amor dourado. Fanfic dos Sturniolo Triplets, b...