Episódio Final: Um Feliz Para Sempre

28 2 0
                                    

O dia do casamento de Jungkook e Sn finalmente chega, marcando o ápice de sua jornada repleta de reviravoltas e descobertas. Em uma cerimônia deslumbrante, cercada por amigos e familiares, eles trocam votos sinceros, prometendo enfrentar juntos todos os desafios que a vida possa oferecer.

A festa de casamento é um espetáculo de alegria, marcado por risos, danças e abraços calorosos. Yumi, a pequena luz que uniu Jungkook e Sn, desempenha o papel encantador de dama de honra, simbolizando a união da família.

Os meses seguintes são dedicados a construir uma vida sólida e amorosa. Jungkook e Sn se apoiam mutuamente em seus sonhos e desafios. A revelação do passado de Jungkook fortaleceu sua relação, transformando-se em uma base sólida para o futuro.

Yumi, agora parte integral da família, cresce rodeada pelo amor dos pais e dos irmãos que, ao longo do tempo, vieram para completar o lar. Jungkook e Sn, apesar das diferenças e dos obstáculos superados, encontraram a felicidade plena na simplicidade de uma vida compartilhada.

Este é o final feliz de uma história que começou com encontros inusitados e revelações surpreendentes. Jungkook e Sn provaram que o amor verdadeiro é capaz de transcender passados sombrios, criando um futuro iluminado pela força do compromisso, da compreensão e da família.

E assim, o casal viveu felizes para sempre, uma narrativa de superação, amor e crescimento que ficará eternamente gravada nas páginas da história deles.

JK Mafioso e SN ModeloOnde histórias criam vida. Descubra agora