Podia sentir minha cabeça girando, nervosismo consumindo todos os meus movimentos, quando toquei seu ombro senti um tremor, devo admitir que desanimei com a sua falta de animação, mas tudo mudou quando chamei seu nome, senti-o ficar tenso por baixo do meu toque tímido e delicado.
- Yeosang cheguei.- Disse num misto de alegria e nervosismo.
O senti virar e olhei diretamente para os seus olhos, pequenos, puxados, um olhar intenso eu diria, uma expressão admirada? Não parecia o olhar se Yeosang e olhando para o restante dele tive a certeza, era bastante óbvio. Ele tinha um ar nostálgico, cabelo escuro cobrindo suas sobrancelhas onde tinha um risquinho, lhe dando um ar mais rebelde e interessante, tal como eu estava com os braços expostos exibindo seus músculos marcados, nada absurdo mas claramente notável e atraente. Não podia negar ele era bonito, e estranhamente não me parecia estranho, mas eu nunca tinha conhecido ninguém assim, com esse estilo e corpo, mas seu rosto não me parecia exatamente novo, talvez fosse parecido com alguém que conheço.
- Ah olá, o Yeosang deve estar quase chegando. -Disse com um pequeno sorriso, adorável.- Me desculpa, sou o San, o primo dele, ele estava um pouco nervoso então foi caminhar um pouco, ele disse para eu ficar e avisar quando você chegasse.
- Olá San, ele me falou de você, mas fiquei um pouco surpreso porque ele nunca me mostrou uma foto sua.-Fui sincero, ele me falava de San pois por serem primos, melhores amigos desde sempre e vizinhos era meio impossível não saber da sua existência.
- E então?
- Então o quê?- Respondo genuinamente confuso.
- Ficou surpreso pela negativa ou positiva?
- Não negativamente, mas não estava esperando.
-Nem eu. -Murmurou.- Mas não era isso que eu queria saber, era o que achou de mim.
- Ah achei simpático.
- Não, de aparência, você disse que nunca tinha visto uma foto minha e se surpreendeu quando me viu, achei que se estava referindo à minha aparência, desculpe.- Falou sorrindo claramente envergonhado pelo seu engano e um pouco decepcionado simultaneamente.
- Não se preocupe não me surpreendi negativamente, você é bonito, oh genética boa a dessa família.- Ouvi os risos dos pais de Yeosang no fundo e em seguida do San.- Eu sou o Wooyoung, vou passar uns tempos aqui, não sei exatamente o que Yeosang falou de mim.
- Ah sim ele falou que você passaria um tempo aqui, mas não falou seu nome, aquele chato, não queria me contar nada sobre você. Eu reparei que ele estava sempre no celular falando com alguém quando estávamos juntos, então tentei saber mais, não é costume ver ele mandando tantas mensagens, mas ele nunca falou muito sobre, ele não fala muito dessas coisas, apesar de sermos próximos. Mas ele me falou que estava falando com alguém e essa pessoa passaria um tempo aqui e como basicamente essa é minha segunda casa dispensava apresentações pois eu te iria conhecer.
- Sinceramente estou um pouco decepcionado por ele não estar aqui, queria que fosse uma surpresa.
- Não se preocupa, eu tive uma ideia. Podíamos procurar por ele, eu tenho quase certeza de onde ele pode estar, assim você conhecia um pouco dos sítios que ele gosta e o surpreenderia. Pode ser?
- Claro!
Saímos imediatamente de casa procurando ele. O caminho foi extremamente calmo, falei de como foi a viagem e ele me falou de Seoul e tentou saber o que eu e seu primo tínhamos, mas honestamente eu só saberia com certeza quando estivesse com ele. Tinha um pequeno parque onde procuramos mas não tivemos sorte. Até que eu escuto "Circles" do Post Malone de longe até começar a ouvir de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amicus ad Aras ◇ Woosan
Romance"Finalmente você é mais do que um sonho febril, mais do que etéreo, mais do que a minha imaginação, tão real quanto o passado, tão real quanto as minhas memórias."