Vicent Hudson
Mavie BlanchardEu sempre fui uma garota "santinha" demais para os jovens da minha idade, acostumada a viver em família e focar mais nos estudos do que na própria vida social. Bem...
Antes de conhecer os Vic's.
Os Vic's, abreviadamente falando dos amigos de Vicent Hudson, típico popular gostosão que pulava o muro da escola no ensino médio, faziam parte da fraternidade mais famosa da Nexus University.
Como eu havia dito, no meu primeiro ano na universidade, eu nem pensava em andar com aqueles idiotas. Para mim, era um pesadelo até passar perto dos vic's, eles eram como mel para as abelhas velhas da Nexus, e uma verdadeira teia de aranhas para uma mosca nova como eu.
Mas o que ninguém sabia, exceto eu, era que a melhor fraternidade da Nexus, Red West, era quem fornecia drogas que todos os alunos consumiam em dias estressantes ou festivos na Nexus University.
E foi assim que eu entrei nessa brincadeira.
━━ VAI COM CALMA, PORRA! EU TENHO FAMÍLIA! ━━ Nick gritou, denunciando Vicent Hudson que dirigia seu Nissan gtr como se estivesse num jogo de corrida super importante onde perder era proibido.
━━ Ah é? Não parece. ━━ debochou, fazendo Nick ficar ainda mais vermelho de raiva.
Fofo.
━━ Cheio das graças você né, filho da puta.
Nem tanto.
Nick estava no banco do meio, ao meu lado e de mais duas pessoas, Izzy, uma morena de cabelos longos e escuros e Scarlett, ruiva com os olhos mais claros que grama aparada de um belo jardim.
Elas riam loucamente devido a adrenalina que pulsava cada vez mais em suas veias ao passo que Hudson aumentava a velocidade daquele automóvel. Eu não estava longe disso, minha cabeça girava, minha visão estava turva, parecia que eu estava em outro mundo, longe do caos que era a minha vida real.
Mas, de repente, Vicent parou o carro, o barulho do pneu raspando no asfalto sendo um incômodo insuportável para os nossos ouvidos, trazendo-nos de volta a realidade e fazendo o impulso do carro quase derrubar Nick pelo vidro da frente.
Sorte que deu tempo de eu segurar o idiota pela blusa.
Estava louca mas o reflexo bom.
━━ Nick, já mandei você pôr o cinto, idiota. ━━ briguei, vendo o loiro me olhar com os olhos arregalados. ━━ E deixa de ser escandaloso.
━━ Qual é, A GENTE IA MORRER
Esse aí é pior que criança.
━━ VOCÊS NÃO VÃO MORRER. ━━ Hudson bateu no volante. ━━ Não confiam em mim?
Vicent indagou, voltando a dirigir normalmente, e eu me perguntei por que ele tinha parado daquele jeito, quase ponto a nossa vida em risco, principalmente a das garotas que estavam sentadas uma no colo da outra.
Era pra fazer graça?
Parabéns, Vic, você não conseguiu!
Mas então, olhei para cima e percebi que havíamos acabado passar por um semáforo.
━━ Quem ia morrer era você, sem noção, se eu não tivesse te segurado. ━━ disse para Nick após ele se sentar novamente. ━━ Você já devia ter se acostumado com isso, está nessa a mais tempo que eu.
━━ E quem acredita em Vicent Hudson em pleno 2022? Só nóia.
━━ Ei, cara, eu não sou uma má influência. ━━ o moreno revirou os olhos. Notei pelo retrovisor. ━━ Mas escuta a sua namoradinha. Ela tem razão. Se o carro bater eu não me responsabilizei pela sua morte.
Nem parece que são melhores amigos, quanto amor.
━━ Ele não é o meu...
Nick me interrompeu.
━━ CARALHO, QUÊ QUE FOI AQUILO?! ━━ disse pulando em cima de mim para olhar pela janela. Segui o seu olhar, e não demorei para notar o carro capotado numa esquina de um posto. ━━ PARA O CARRO, PARA, PARA!
Continuei olhando fixamente o carro. Eu conhecia ele.
━━ SOU SURDO NÃO, OH, RESTO DE ABORTO.
━━ JURO QUE SE VOCÊS CONTINUAREM GRITANDO EU VOU ENFIAR ESSE PAU NO CU DE CADA UM! ━━ Izzy gritou, mas então percebeu o que estava segurando na mão e fez careta. ━━ Vic, por que tem um piru de borracha no seu carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞
Teen Fictiononde, um grupo de adolescente que adoram rachas e jogos de azar vivem a vida perigosamente