Vicent Hudson
Mavie BlanchardFora todo o envolvimento com drogas e uso de coisas inapropriadas para menores de idade, a fraternidade Zata West é conhecida por sua grande capacidade de unir estudantes universitários, promovendo eventos e atividades comunitárias, incluindo o máximo de conforto e lazer possível para o seu estudante, mas é claro, com certo equilíbrio entre a diversão e a responsabilidade.
Foi por isso que eu a escolhi.
Foi isso o que eu escrevi na aula de "Sobre a vida" no prédio principal da Nexus University.
Era tudo mentira.
Eu entrei na Nexus por causas das drogas, e eu estava indo lá agora resolver os meus assuntos, rezando para que aquele idiota e líder da fraternidade tivesse esquecido da pedrada que eu havia dado nele no dia anterior. Mas eu não diria isso.
É claro que, se fosse eu no lugar dele, não seria fácil de esquecer. Mas, poxa, ele é o Vic Lemus, líder da Zeta West, gângster vendedor de drogas e o maior golpista.
Ele tem coisas muito mais importantes pra fazer do que ficar se preocupando com o que uma veterana disse pra ele num estado de pura indignação.
━━ Vai aonde mocinha? ━━ estava andando concentrada em meus pensamentos, quando senti alguém tocar o meu ombro.
Me virei, dando um sorriso assim que notei Nick a minha frente.
Ele estava usando uma camiseta branca dobradinha na manga curta e uma calça jeans clara.
━━ Conversar com o Vic. ━━ respondi calmamente, vendo Nick arregalar aqueles olhos dourados para mim, desacreditado. ━━ Aliás, você viu ele saindo hoje? Eu não quero ter que ir lá dentro atoa.
━━ Você chamou um gângster de fracassado na cara dele, e quer conversar com ele depois disso? Coragem. ━━ franziu os lábios e eu sorri.
━━ Até parece que ele vai se importar com o que aconteceu ontem. ━━ revirei os olhos, antes de levar minha mão até seu ombro e dar alguns tapinhas ali. ━━ Ele é o Vic, Wave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞
Teen Fictiononde, um grupo de adolescente que adoram rachas e jogos de azar vivem a vida perigosamente