02. insuportável

21 0 0
                                    

Vicent HudsonMavie Blanchard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicent Hudson
Mavie Blanchard

Vic, por que tem um piru de borracha no seu carro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...Vic, por que tem um piru de borracha no seu carro?

━━ Hum...

Quinta série ativa.

━━ Ah, não sei, deve ser alguma maluca que deixou aí.

━━ Sei.

━━ Tá, tá gente. Quem se importa com piru de borracha? ━━ Scarlett interviu e seu nariz empinado não negava a voz fina. Ela apontou. ━━ Eu quero saber o que aconteceu ali.

━━ Eu também.

━━ Eu topo. ━━ Nick disse fazendo eu cutuca-lo com o cotovelo. ━━ O que foi? Não é todo dia que um carro de luxo capota. ━━ olhou para mim e pensou por um momento. ━━ Anulando os do Hudson.

━━ Acho melhor irmos embora, pode ser perigoso. E a gente nem tá na nossa cidade.

A gente estava em Hollywood, nossa cidade ficava ao norte, há duas horas daqui, e pelo céu escuro, já devem ser quase dez horas da noite.

━━ Bora, Mavie, é rapidinho. ━━ Scarlett piscou.

Assenti, revirando o olhos e saindo sem animação alguma do carro. Vicent é o guia, como sempre, andando na frente e chegando perto da Lamborghini cor vermelho cintilante, com detalhes laranjas.

Olhei em volta. Não há ninguém por perto, o vento frio de Hollywood nos circulava naquela noite escura, apenas seis jovens adolescentes, encarando o corpo de um cara desconhecido no meio de um posto supostamente abandonado.

Supostamente.

━━ Devemos ligar pra polícia? ━━ Malik que não havia dito nada até agora, finalmente perguntou, quebrando o silêncio perturbador entre nós.

━━ Olha o dono do posto lá, deixa que ele liga. ━━ Nic deu de ombros. Como se aquela situação já fosse uma rotina para ele. ━━ Não queremos nos envolver nisso.

Não consigo me concentrar enquanto mastigo o sanduíche que pedimos na única lanchonete aberta 24 horas ao chegar na nossa cidade, era por volta das 2h00 da manhã e eu tenho certeza de que se eu não tivesse acabado de me deparar com um corpo morto massacrado por balas, esse sanduíche estaria com um gosto bem melhor.

Porque, além de causarem um acidente de carro, eles tinham que terminar o seu trabalho atirando nele.

Eu nem sabia o nome do cara.

Mas estava mal.

━━ Você não precisa comer se não quiser, Mavie. ━━ Nick tocou os meus ombros quando viu que eu não aguentava mais.

Mas eu não me importei.

━━ Você não disse isso quando concordou em ver aquele corpo, e além disso não comunicar a polícia.

Eu estava nervosa, minhas mãos tremiam e suavam e não era como se fosse a minha primeira vez vendo aquilo.

Mas parece que depois do primeiro todos os outros me deixavam assim.

━━ Claro, você não tava comendo.

━━ Não seja tão criança, Nick. ━━ revirei os olhos.

As vezes ele me tirava do sério!

━━ Briga de casal? ━━ depois de um suspiro dramático do Nick, Vicent resolveu abrir a boca.

Scarlett e Izzy me encararam, com o milkshake na boca e os olhos dessemelhantes brevemente arregalados. Malik não disse nada.

Vic continuou vendo que eu não dei a mínima pra ele.

━━ Ué, eu achei que vocês se davam be...

━━ Eu já te disse: nós não namoramos! ━━ levantei rapidamente, batendo a mão na mesa que nos separava. ━━ Quantas vezes eu vou ter que repetir?

━━ Por que se incomoda tanto com isso, Mavie?

━━ E por que você se incomoda tanto com o fato de nós dois nos darmos bem? Por acaso você nunca teve uma relação boa com alguém na sua vida? Só pode ser isso. ━━ disse qualquer coisa que vinha na minha cabeça, não me importando com o peso das palavras. ━━ Porque você é insuportável! Não sei como eles te aguentam!

𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora