Capítulo 07:

464 52 262
                                    

De alguma forma desconhecida, conseguimos ganhar a corrida. Principalmente depois que Flora nos fez bater em alguns barquinhos com a intenção clara de os desestabilizar.

E funcionou! Não sei pelo que estou mais chocada, por termos ganhado ou por Flora realmente ter conseguido desestabilizar vários barquinhos durante a corrida.

Tecnicamente não tinha como a Dra. McKee nos desqualificar, já que Flora não realmente derrubou ninguém e tal, então fomos declaradas as vencedoras da corrida.

Eu não estou reclamando, obviamente. Eu sou uma pessoa extremamente competitiva e Flora é testemunha de como eu praticamente voei para fora do navio para receber o papel que nos indicava como as ganhadoras oficiais da corrida.

Estou sorrindo tanto que minhas bochechas estão doendo (pode ser frio também, mas não tenho total certeza). Flora está sorrindo também, mas vejo que não é com o mesmo entusiasmo que eu, que estou literalmente pulando de felicidade.

一 Não acredito que ganhamos! Eu jurei que, sei lá, nós íamos cair do barco ou você ia derrubar alguém do barco.

一 Você tem tanta confiança em mim, Quint 一 Flora diz, revirando os olhos. 一 Nunca que eu iria cair nesse lago, criatura, eu tenho princípios.

一 Princípios são coisas que eu sei que você não tem 一 eu digo e a Dra. McKee se aproxima de nós com o celular em mãos.

一 Muito bem meninas, parabéns pela vitória. Gostei de ver, senhorita Baird, ótima conduta esportiva 一 a diretora falou, sorrindo para nós. 一 Agora se juntem, sim? Vamos tirar uma foto pra atualizar o Instagram do colégio.

Jesus, eu tinha esquecido que Gregorstaun tinha um Instagram.

一 Vocês podem fazer isso? Por causa de... você sabe 一 eu indico Flora com o polegar, mas na realidade estou mais maravilhada com o meu prêmio (um papel) do que com qualquer outra coisa.

一 O Palácio assinou uma cláusula nos permitindo usar a imagem da senhorita Baird para fins escolares 一 a Dra. McKee disse. 一 Agora cheguem um pouco mais perto, quero ver grandes sorrisos hein? Senhorita Baird, segure uma ponta do papel e senhorita Quint, segure a outra ponta.

一 Jesus 一 Flora murmurou, passando um braço pelos meus ombros. Apesar de não parecer muito afim de estar ali, ela logo abriu um sorriso lindo (apesar de ser claramente falso) e eu dei meu máximo pra não parecer estar com o coração super hiper mega acelerado com Flora tão perto.

一 Perfeito! O sr. McGregor irá dar as informações sobre o carro, senhoritas, tudo o que as senhoritas precisam saber sobre o jantar está no papel.

A dra. McKee saiu e Flora continua ali com o braço em cima dos meus ombros. Nós olhamos o papel e eu franzi o cenho.

一 Parece que o jantar está marcado para sete horas da noite 一 eu digo.

一 Eu vou lá falar com o sr. McGregor 一 Flora diz em um suspiro. 一 Vou ver se ele me dá as pistolas como prêmio, te vejo depois?

一 Só se você não cometer nenhum assassinato, Baird.

一 Não posso prometer nada, Quint 一 Flora diz dando de ombros.

***

Algumas horas depois estou entrando em pânico total.

Sério, total mesmo. Eu e Sakshi reviramos as minhas malas praticamente porque eu simplesmente não sei o que vestir e não tenho o que vestir.

一 Calma, Millicent! Calma, não é como se fosse um encontro ou algo do tipo!

Love Story - RocksaltOnde histórias criam vida. Descubra agora