𝒊¹﹔ sinopse.
maki é convencida a
fazer as unhas pela
primeira vez por sua
amiga, e lá, ela conhece
uma manicure no
mínimo, interessante.
𝒊²﹔pronomes & tema.
femininos, soft "ぬ
[Nome] é uma adolescente de dezesseis anos oriunda de uma família menos afortunada que a maioria das pessoas, o que lhe garantia mais dificuldades financeiras e como uma consequência, mais obrigações qual deveria cumprir para uma estadia minimamente estável. A jovem de madeixas [cor] possuía uma personalidade encantadora apesar de todas as tribulações em sua vida, sendo uma estudante com notas razoáveis, mas grandes habilidades e traços admiráveis, como sua dedicação constante e confiança. Foram por eles e seu talento natural para o que inicialmente era um pequeno hobbie de infância que a proporcionou uma vaga de meio período como manicure em um salão de beleza reputado de Tóquio.
Na segunda hora da tarde, a garota se encontrava finalizando um trabalho que custara o seu expediente desde que chegara em seu trabalho naquele dia. Era complexo o suficiente para cessar todos os assuntos que ela costumava abordar com suas clientes para que o período de espera fosse menos torturante e extenso. Apesar de que, aquela também não era sua melhor cliente, ela admitia. Uma mulher de cabelos grisalhos que parecia estar na casa dos cinquenta com um gosto extravagante e crítico, poucas palavras findavam qualquer assunto que [Nome] iniciava enquanto sua língua parecia não se cansar de desaprovar a delonga de seu trabalho. Era irritante, apesar do sorriso simpático não deixar seu rosto.
No final de seu trabalho, percebe-se o porque da uma hora e meia gasta. Não havia imprecisões para se mencionar, apesar disto, você recebera somente um ruído de aprovação de sua cliente, enquanto a mesma se dirigiu a recepção do local.
Não esperava algo elaborado, muito menos palmas por seu trabalho, mas não poderia negar que a frustração tomara conta de todo o seu ser por alguns minutos, e se sentia patética por isto. O que esperar de alguém tão egocêntrica como aquela senhora aparentava ser?Em um suspiro, você optou por uma rápida ida ao banheiro de funcionários, em busca de um pouco de silêncio e sossego.
Ao voltar ao seu posto, pode ouvir vozes altas e femininas, poderia as reconhecer de olhos fechados afinal, eram adolescentes.╌─ Nem acredito que consegui mesmo te trazer aqui, já é uma vitória enorme para mim ╌─ Estavam de costas, mas a forma como a garota de cabelos ruivos alaranjados familiares a você gesticulava indicava que a voz a pertencia definitivamente. ╌─ Foi um dos primeiros lugares qual visitei quando cheguei aqui ╌─ Ela comentou.
Ao se virarem, você reconheceu uma delas.
Era uma cliente recorrente de sua colega, claro, como você poderia esquecer das horas de conversação que sua colega de trabalho e aquela garota possuíam? Como tornava-se até mesmo irritante as vezes.
A jovem qual você esquecera o nome parecia procurar sua colega, apesar disto não a encontrou, está tirara férias devido o início das festividades para o natal, você não poderia se dar este luxo, por isso aceitou trabalhar até a véspera do dia vinte e cinco.╌─ Oh, acho que Himiko está de folga ou algo assim, é uma pena, você a adoraria ╌─ A ruiva proferiu a sua amiga, com lamento em sua voz. ╌─ Ela sempre tem as melhores fofocas, mesmo quando não conheço as pessoas, é simplesmente chocante ╌─ Ela comenta baixo a sua amiga.
╌─ Hm ╌─ É a resposta da garota de cabelos verde-escuro. Seus olhos vagam pela extenso cômodo, então, ela a vê.
Seus olhos parecem fixar em você, e não permanecem vagando a manicure adequada, parece já ter a encontrado no fim.
Sem direcionar palavras a sua amiga, ela caminha até você, fazendo a ruiva a seguir levemente perplexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, jujutsu kaisen
Romanceㅤㅤ coletânea de imagines do anime & mangá "jujutsu kaisen" feitos por mim. © iBuyChoso, 2022