𝒊¹﹔ sinopse.
[nome] é convocada
para auxiliar os feiticeiros
no desastre qual shibuya
estava sofrendo, no meio
de todo o ataque, ela
reencontra seu amigo, yuta. "
𝒊²﹔pronomes & tema.
femininos, soft "OKKOTSU SENTIA SEU CORPO PARALISAR. Não estava sob o efeito de técnica amaldiçoado alguma, nada daquilo.
Somente, não conseguia mover o seu corpo, pois de repente respirar se tornou árduo. A dificuldade crescente de não conseguir desviar seu olhar da feiticeira a sua frente.
Seus orbes abaçanados piscam algumas vezes apenas para compreender que a realidade submetida a sua frente é verídica. Ela está lá, e não parecia muito diferente. Tão surpresa quanto ele. Tanto tempo fora da vista um do outro, da vida um do outro.[Nome] engoliu o seco, fazendo a quebra de contato visual entre eles. Yuta se sentiu liberto, agora voltando a mexer seus próprios membros. Pondo uma de suas mãos em sua nuca e coçando a mesma como um ato de nervosismo.
━━ Quanto tempo ━━ Comentou a [Sobrenome], curvando seus lábios em um sorriso pequeno e amigável, exatamente igual ao primeiro que havia direcionado ao Okkotsu um ano atrás, no primeiro dia que passaram juntos, sendo o segundo em que ele frequentou a academia.
━━ Foram longos meses ━━ Ele concordou.
━━ Sim, e vejo que fizeram bem 'pra você ━━ Brincou ela, se aproximando dele para uma melhor conversa.
Suas mãos curiosas se moveram até os cabelos agora bem penteados para trás por Yuta, e mesmo sem permissão a mesma os tocou, se permitindo até desarrumar alguns fios em uma pequena brincadeira, esperando que a intimidade que antes possuíam ainda estivesse intacta, ou que pelo menos ainda lhe desse direito de fazer aquilo.O de cabelos castanhos riu do gesto da velha conhecida, amiga, paixonite adolescente antiga, tantos títulos adquiridos por só um ser em um ano.
━━ Olhe para você, parece tão confiante e adulto, se continuar assim, não vou te reconhecer na próxima vez que nos reencontramos! ━━ Comentou ela, recolhendo a mão, a retirando dos cabelos do outro.
━━ Você também mudou, e muito! ━━ Exclamou ele, a observando. ━━ Está parecendo mais séria, a única coisa que parece não mudado é esta sua altura ━━ Ele comentou sorridente, recebendo um tapa em seu braço da mesma, que o repreendeu, mas não ficando realmente chateada com tal comentário.
━━ E eu tenho culpa se você não para de crescer por um minuto!? ━━ Se defendeu, fingindo irritação enquanto cruzava seus braços. ━━ Ah! E olhe aqui, apenas perceba! ━━ Ela disse, quebrando o pouco espaço entre os dois, agora estando frente a frente com o feiticeiro.
[Nome] colocou uma de suas mãos acima de sua cabeça, não se importando com a falta de espaço entre os dois, determinada a fazê-lo perceber que agora ela ficava na altura dos ombros do mesmo, o que significava que havia crescido ao menos um pouco.
━━ Vê? Estou bem maior do que antes ━━ Gabou-se, abaixando a mão e erguendo levemente a cabeça para observar a expressão de Yuta.
Ao invés de uma face de derrota espeperada, a garota apenas encontrou um garotinho com orelhas rubras da inconfundível vergonha. Estava pensando no quanto eles estavam próximos um do outro, isso não era confortável.
A mais baixa não entendeu inicialmente, porém após alguns segundos o fez. Estava pronta para se afastar quando um som familiar se fez presente.Sem preliminares, a garota retirou a 'besta' (arma branca) qual possuía bem presa em suas costas, era a arma usada pela mesma para enfrentar maldições. Uma arma amaldiçoada que vinha lhe ajudando a muito tempo.
Como aquela era uma pequena, ela apenas precisou mirar na maldição que estava longe, mas graças a tal arma foi rapidamente dizimada assim que a flecha coberta de energia amaldiçoada entrou em contato com seu pequeno e monstruoso físico defeituoso.━━ Vejo que não perdeu o jeito ━━ Yuta comentou, sorrindo para a mesma. ━━ Ótima performance eu diria ━━ Admitiu, se sentindo um tanto quanto constrangido por não ter percebido a maldição.
A [morena, ruiva etc] piscou para ele.
━━ Eu sou incrível, já esqueceu que de todas as minhas vitórias que tive sob você? ━━ Questionou com um sorriso ladino preenchendo seus lábios.
━━ Você era mais experiente, eu não tinha chance de vencer naquela época ━━ Cantarolou, ignorando os argumentos ditos pela garota.
[Nome] era descendente de uma família de feiticeiros. Fora treinada para vencer maldições e até mesmo humanos quando necessário, e fora isto que fizera em combates corpo-a-corpo com seu amigo, Okkotsu.
No fim, ambos riram daquilo.━━ Tudo bem, tudo bem, eu posso ter tido uma certa vantagem por conta da experiência a mais ━━ Admitiu ela, ainda sorrindo.
━━ Obrigado! ━━ Disse de forma irônica. Ela proferia o óbvio, mas ele não se importava mais para aquilo. Era um feiticeiro excelente e estava ciente disso, assim como ela também era.
━━ Bom...Eu acho que preciso fazer o meu trabalho, fui chamada para está cidadezinha de novo por um motivo importante ━━ Falou, endireitando sua postura e tornando sua expressão o mais séria.
━━ Certo, eu também ━━ Yuta fez o mesmo, sentido uma leve pontada agonizante ao perceber que [Nome] voltaria para seja lá qual cidade estivesse morando assim que seu trabalho ali acabasse. Voltaria para sua escola de jujutsu e ele provavelmente a não a veria por mais algum tempo até que a próxima catástrofe ocorresse, o que pode demorar.
━━ Nos vemos na próxima, Yu ━━ [Nome] pronunciou o vetusto apelido com serenidade e fragmentos de melancolia, como se compartilhasse esse mesmo sentimento de tristeza que o Okkotsu estava sentindo.
Ao vê-la virar-se, e aos poucos começar a andar, o castanho não pode se conter. Mais rápido que seus pensamentos, o rapaz agiu. Pronunciando alto o nome da garota, atraindo a atenção da mesma de forma imediata.
Não sabia o que dizer, por isso, relembrou o pequeno diálogo que teve naquele mesmo momento com ela, falando com a coragem que o restou.━━ Você sempre iria me reconhecer se ficasse por aqui conosco. Não importa o quanto eu mudasse ━━ Ele disse, olhando fixamente nos olhos da mesma, que sorriu com o comentário.
━━ Tenho certeza que sim, quem sabe eu fique para acompanhar você chegar a uma altura tão grande que não possa mais passar por portas comuns sem se abaixar, o que acha? ━━ Disse de forma brincalhona, o fazendo rir.
━━ Eu adoraria ━━ Foi o que ele proferiu ao invés de retrucar sua piada. ━━ Mas de qualquer forma, eu nunca te esqueceria sabe? Não importa o quanto você mudasse ━━ Ele admitiu, sentindo seu rosto esquentar a cada palavra. ━━ Afinal, você estará sempre aqui ━━ Apontou para sua própria mente. [nome] desta vez sorriu como nunca, sentindo seu coração disparar com a frase.
━━ Me convenceu, e vê-se nao morre hoje Yuta ━━ Respondera simplista, virando-se para continuar sua caminhada. ━━ E de me convida para um encontro ━━ Gritou a última parte, começando a correr, a procura de maldições espalhadas por Shibuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, jujutsu kaisen
Romanceㅤㅤ coletânea de imagines do anime & mangá "jujutsu kaisen" feitos por mim. © iBuyChoso, 2022