𝐆𝐎𝐉𝐎 𝐒𝐀𝐓𝐎𝐑𝐔, gripe

3.4K 216 14
                                    

𝒊¹﹔ sinopse.
satoru está gripado,
e faz questão de
ficar sob os cuidados
de sua amiga, [nome].
𝒊²﹔pronomes & tema.
femininos, soft "

Os dígitos de [Nome] tamborilam pela classe de madeira a frente dela enquanto seus pensamentos variam entre almejar que um sua meteoro a atinja naquele instante ou que a garganta de Satoru se feche de vez, e ele desviva ao seu lado o mais depressa possível.

╌─ Não quer parar com isso, Satoru? ╌─ [Sobrenome] pronúnciou de modo sério e ameaçador para o feiticeiro.

╌─ Acredite minha querida [Nome], eu queria ╌─ Ele responde, seus orbes azuis como os céus acima de vocês fixados em você, isto até a afetaria – quem não, afinal? – porém, o fato de estarem coberto por seu óculos escuro era uma benção. ╌─ Mas eu não posso controlar minha doença

╌─ Não seja idiota, você fala como se estivesse condenado a morte ╌─ Você o repreendeu, e ele revirou os olhos em resposta, antes de tossir novamente.

╌─ E quem garante que não? Posso estar com uma grave doença, e se eu morrer, você vai se culpar por toda a eternidade por não ter sido mais gentil comigo! ╌─ Ele argumenta dramaticamente, a fazendo suspirar pesadamente com suas palavras.

╌─ Acho que posso viver com isso

[Nome] respondeu simplista, pedindo ao céus para que Geto e Shoko viessem o mais rápido possível, para que Satoru começasse a argumentar com eles sobre sua "grave doença" e então, você tenha um pouco de paz de suas palavras repletas de falsa e desnecessária melancolia.
Fora naquele instante que seu cérebro levantara uma importante questão, qual você não pode evitar de questionar.

╌─ Se está tão mal, porque não ficou em repouso, Satoru? ╌─ Você proferiu, se sentindo vitoriosa, como ele explicaria sei tamanho mal estar ainda assim torná-lo capaz de comparecer aos treinamentos. ╌─ Fora que, você sempre se atrasa, e o hoje, foi até mais pontual que o necessário, está ficando parecido comigo ╌─ O provocou.

Você era uma aluna exemplar, e por mais que suas habilidades não fossem capazes de serem comparadas as de Satoru, seu esforço era admirável, e por isto, era uma feiticeira poderosa para a sua idade.
A pontualidade extrema vinha junto de ti, sempre a primeira a chegar em eventos importantes ou com hora marcada, você costumava a chegar dez minutos adiantada nas aulas, o oposto do feiticeiro ao seu lado, que costumava se atrasar terrivelmente, mesmo assim, nos últimos meses isto tem ocorrido com menor frequência, o que a deixou minimamente intrigada, o que o fez repentinamente se importar com a pontualidade ou sequer o fato de comparecer aos treinamentos?

Gojo engoliu o seco. Um sorriso surgindo em seus lábios – então sua satisfação se dissolveu, sabia que algo estúpido seria dito, mas seria superior ao seu questionamento

╌─ Eu precisava ver você, [Nome] ╌─ Ele disse, enquanto sua destra movia seu óculos escuros para baixo, expondo seus belos olhos azuis índigo. Você manteve–se calada por um momento, inconscientemente, seu rosto tingiu–se de um rosado leve, e o feiticeiro percebera isto, ele sempre o fazia. ╌─ Talvez, este seja meu último dia nesta terra afinal. E também, esperei que você se oferecesse seus cuidados neste meu momento tão difícil

Ao soar das palavras, você desferiu um tapa no braço mais próximo de Gojo, que apesar da capacidade de esquivar–se de forma habilidosa, deixou ser atingido por você.

╌─ Você é tão bobo ╌─ Comentou irritada, internamente se divertindo com a situação.

╌─ E você gosta disso, admita ╌─ Ele disse enquanto uma risada escapava de si, seguido de uma crise de tosse qual lhe preocupou um pouco, antes que você perguntasse se ele estava bem ou precisava de água ou algo do gênero, Geto e Shoko, juntamente do Yaga, adentraram no cômodo, o que a fez esquecer tais pensamentos.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora