━━ Fala
━━ Sussurro ou tom de voz baixo
━━ GRITO
━━ ("pensamento")=========𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒=========
𝐎 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐞́𝐮 𝐒𝐞𝐥𝐞𝐭𝐨𝐫O trem foi diminuindo a velocidade e finalmente parou. As pessoas se empurraram para chegar à porta e descer na pequena plataforma escura, e então apareceu uma lâmpada balançando sobre as cabeças dos estudantes.
━━ Alunos do primeiro ano! Primeiro ano aqui! — Uma voz grossa soara um pouco ao longe de onde desembarcavam no trem.
Um homem gigantesco estava parado com a lâmpada na altura de sua cabeça, por isso iluminava uma boa parte do ambiente. Tinha o rosto completamente oculto por uma juba muito peluda e uma barba selvagem e desgrenhada, mas dava para se ver seus olhos, luzindo como besouros negros debaixo de todo aquele cabelo.
━━ Vamos, venham comigo. Mais alguém do primeiro ano?!
━━ Mu, é por aqui — Não conseguiu evitar um pequenino sorriso que apareceu em seu rosto, diante a imagem fofa na qual presenciava.
O garoto de longos cabelos liláses ainda tinha uma expressão sonolenta, e era possível perceber que ainda não havia acordado completamente, até havia quase ido para o lado errado.
━━ Todos os primeiranistas já estão aqui? Muito bem, me chamo Rúbeo Hagrid, é só me seguirem.
Aos escorregões e tropeços, os alunos seguiram Hagrid por um caminho íngreme e estreito.
Estava tão escuro em volta que alguns acharam ter grandes árvores ali, mas ninguém falou muita coisa -mas Mu quase tropeçara em uma pequena pedrinha.
━━ Vocês conseguirão ver Hogwarts em um segundo — Hagrid gritou por cima do ombro — logo depois dessa curva.
O caminho estreito se abriu e de repente apareceu a margem de um grande lago escuro. Bem no alto de um penhasco na margem oposta, as janelas cintilando no céu estrelado, havia um imenso castelo com muitas torres e torrinhas.
━━ Só quatro em cada barco! — gritou Hagrid, apontando para uma flotilha de barquinhos parados na água junto à margem.
Shaka e Mu conseguiram dois lugares no mesmo barco, onde também ficou Aioria e uma outra menina na qual ainda não conheciam.
━━ Todos acomodados? — gritou Hagrid, que tinha um barco só para si. — Então... VAMOS!
E a flotilha de barquinhos largou toda o mesmo tempo, deslizando pelo lago que era liso como um vidro.
━━ Nossa... parece parece até Cristal Negro... — Sem perceber, um sorriso abriu-se no rosto do ariano, que tocou na água com a ponta dos dedos.
━━ Sim, é bem bonito — A garota sentada perto dele sorriu docemente, possuía longos e cacheados cabelos ruivos, com olhos verde-claros.
A construção se tornava mais gigante à medida que se aproximavam do penhasco em que estava situado.
━━ Abaixem as cabeças! — berrou Hagrid quando os primeiros barcos chegaram ao penhasco; todos abaixaram as cabeças e os barquinhos atravessaram uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do penhasco.
Logo em seguida foram impelidos por um túnel escuro, que parecia levá-los para debaixo do castelo, até uma espécie de cais subterrâneo, onde desembarcaram subindo e pisando em pedras e seixos.
━━ Todos estão bem?! — Hagrid verificou a medida que desembarcavam, um garoto vomitou assim que desembarcou, demorando alguns minutos a se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 𝒶𝓃𝒹 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂|Hᴀʀʀʏ Pᴏᴛᴛᴇʀ ᴇ Sᴀɪɴᴛ Sᴇɪʏᴀ ~ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵒ ˡⁱᵛʳᵒ
Fiksi Penggemar𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 ↳ ❝ 𝙳𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚊́𝚐𝚞𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚎𝚛𝚊́ 𝚊 𝚕𝚞𝚊 𝚎 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚏𝚕𝚎𝚝𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚘 𝚜𝚎𝚛 ¡! ❞ Pʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏs ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴀɴᴏ ɴᴀ Esᴄᴏʟᴀ ᴅᴇ Mᴀɢɪᴀ ᴇ...