2| O primeiro dia em Yale

147 10 0
                                    

Acabei de acordar com o barulho chato do meu despertador, normalmente amo começar as minhas manhãs cedo ainda mais que hoje é o meu primeiro dia em Yale. PUTA MERDA eu tenho que fazer tudo que planejei no meu caderno para esta manhã, então como a lerda que sou decido levantar de vez da cama e a dor de cabeça de ter bebido ontem piora muito mais.

E anoto mentalmente de nunca mais beber não importa a situação não dizendo que ontem não foi incrível já que eu nunca tinha me divertido tanto, Logan simplesmente é a melhor pessoa para te animar numa festa já que primeiro ele me apresentou a todos do lugar, depois mostrou os melhores drinks da mansão que estávamos.

Depois todos os seus amigos decidiram que íamos para um clube e lá dancei muito com Rosemary e Juliet, elas são incríveis e pela primeira vez me senti pertencente de um lugar, quando já era 4 da manhã os meninos decidiram voltar para casa.

Foi tudo muito incrível mas agora preciso me concentrar na minha manhã, então decido tomar um banho e coloco meu conjunto de saia, top e casaquinho rosa da channel que ficou um arraso em mim, faço uma maquiagem leve e solto o cabelo. Desço para o café e encontro os meus irmãos quase dormindo na mesa e com seus uniformes enquanto meus pais já estão impecáveis.

— Olha se não é a nossa estudante de Yale que já está pronta. — Meu pai diz e eu dou um sorriso. — Bom dia família, tenho que comer rápido porque quero organizar cedo as coisas no meu quarto e vou esperar a minha mudança chegar. — Meus pais assentem e dizem que vão passar lá depois para conferir se está tudo digno de um Koch, quando finalizo dou um beijo na bochecha de todos e vou direto para Yale.

Quando chego em Yale vejo uma garota de cabelo curto e olhos azuis junto com dois caras segurando um sofá em frente a porta do meu dormitório. — Oi, você também está nesse dormitório? — A garota me olha e assente. — Estou sim, prazer Rory Gilmore. — Diz sorrindo e me cumprimenta com a mão. — Prazer sou Lina Koch, também sou desse dormitório você sabe quem é a outra garota que ficará com a gente? — pergunto e a garota assente novamente. — Conheço sim é a Paris uma amiga minha mas ela aparentemente ainda não chegou então vamos entrando. — Diz enquanto abre a porta e deixa o pessoal com o sofá entrar.

— Você é caloura? — Me pergunta e eu assinto. — Sou sim e você? — Ela nega. — Eu estudo aqui já faz um ano, me da licença que eu vou tentar falar com a nossa outra colega, ela sempre gosta de chegar cedo e se organizar.  — Diz e eu assinto enquanto ela começa uma conversa com a garota. — Asher Fleming o namorado da Paris e professor da universidade morreu. — Diz e eu fico chocada. — Coitada deve tá sendo difícil. — Digo pegando minhas malas enquanto ela concorda comigo.

Depois que organizo algumas coisas, estou no meu quarto novo colocando na prateleira os meus livros e escuto uma batida na porta. — Lina você quer ir tomar um café comigo e meu amigo Marty? — Rory diz enquanto entra no meu quarto e eu assinto já que tinha arrumado uma boa parte das coisas. — Adorei a ideia. — Digo enquanto saiu acompanhada dela e do seu amigo. — Prazer Marty me chamo Lina. — Digo enquanto andamos todos juntos para tomar café. — Prazer Lina me chamo Marty, prazer em te conhecer. — Diz e eu sorrio.

Enquanto tomávamos café o Marty explica como o pai dele não é pai dele e que o pai dele é o tio e quando começamos a falar como foi o verão de cada, um cara esbarra em Marty e quando nos viramos para ver vejo Logan com seus amigos e com o braço ao redor de uma garota e eu sinto uma pontada no coração ao vê-lo assim e quando eles percebem minha presença, ele tira o braço ao redor da menina e vem sorrindo na minha direção. — Solzinho! — Diz enquanto vem me abraçar. — Como está sendo o seu primeiro dia? Esses são seus novos amigos? — Diz enquanto olhava com uma cara estranha para Marty. — Ah o meu primeiro dia tem sido ótimo e esses são meus novos amigos Marty e Rory.

Slut! ; Logan Huntzberger Onde histórias criam vida. Descubra agora